♥ Uma prenda especial para alguém ainda mais especial ♥


Olá amores!
Isto de oferecer algo especial para uma pessoa ainda mais especial por vezes pode ser difícil, deixo-vos aqui as minhas escolhas *-*





Bem amores, para o meu irmão decidi oferecer-lhe um livro de uma série que eu sei que ele gosta de lêr. o meu irmão tem 14 anos e não é uma pessoa fácil de dar prendas 




Chama-se « Assim vais longe » e é da saga Diário de um banana, são livros juvenis e cómicos.

Comprei no site wook entregaram-me me casa em dois dias úteis, encomendei no sábado e os correios entregaram cá em casa na terça de manhã, e os portes foram gratuitos,
Preço: 14,38€

Acumulei ainda um desconto de 1.60€ para uma próxima compra.
O site wook além de ser de confiança tem um serviço excelente das compras que já fiz fizeram sempre entregas rápidas e os preços são os normais, penso que o site pertence à porto editora ou assim, recomendo..




Para a minha mãe optei por este perfume da Yodeyma, é o atrápame que é inspirado no amor amor, é um perfume que a minha mãe gosta penso ser uma boa prenda.
Comprei a uma revendedora e custou-me 23€ 
Trás 100ml e ainda tive direito a umas amostrinhas 
Gosto desta marca acho que os perfume têm uma excelente duração.



Bem para o meu pai comprei este rato por wireless, foi bem mais fácil porque ele andava farto de dizer que queria um!! 
Comprei este no lidl e pelo que vi parece-me um excelente rato a nível de qualidade/preço, não sou apreciadora deste género contudo pode fazer jeito..


Já sabem como é, o meu gato adora fazer parte das fotografias do blog, tem de deixar sempre a sua marquinha!!

Quanto ao rato ele usa pilhas AA o que não é um problema pois possuo pilhas recarregáveis, contudo o rato já trás pilhas..
Têm 3 anos de Garantia e custou apenas 9.99€

Bem miaus aqui estão três géneros de prendas bem diferentes, mas que se adaptam as pessoas que me são queridas, e vocês o que vão oferecer este Natal?    

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Acho que eles vão adorar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sugestões fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses livros são muito engraçados :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. a minha irmã adora o "diário de um banana"

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de colocar aqui as prendas que comprei.. o problema +e que ainda não comprei nada !! Este ano com o estagio e a escola o tempo tem sido pouco. Só vou conseguir ir as compras dia 22, nada em cima da hora hahah.
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*