Cabelo e a Piscina: o que fazer? | Dex5

Olá meninas, o post que vos trago hoje é sobre cabelo. Quem faz natação ou tem por hábito ir dar uns mergulhos à piscina por muito mais que proteja o cabelo ele acaba por ficar mais seco e com uma cor mais clara devido ao cloro da piscina. Hoje trago-vos 3 produtos maravilhosos para combater isso!!


São eles o champô, amaciador e a solução da Linha Dex5 com D-Pantenol da Novex.
Estes produtos tem me acompanhado no saco da piscina pois eles são realmente ótimos para esse efeito.

Quando saio da piscina tenho de tomar banho e lavar o cabelo para eliminar todos e quaisquer resíduos de cloro que possam ter ido parar ao cabelo, nesta altura o meu cabelo precisa de um champô que o limpe e ao mesmo tempo hidrate e precisa de um bom condicionador para hidratar as pontas e deixar os fios livres de perigo.
Preciso de algo prático e fácil de usar pois no balneário disponho apenas de 20 minutos para me arranjar (tomar banho, lavar o cabelo, vestir e sair).



O champô Dex5 é super hidratante alem de limpar muito bem o cabelo, deixa-o macio e super cheiroso.
O amaciador é optimo para desembaraçar o cabelo e devolver-lhe aquele brilho e hidratação que o cloro tira.

Eu estou mesmo fascinada porque esta gama resolve todo e qualquer problema que o cloro possa causar para o cabelo em poucos minutos.

A solução eu costumo usar como leave in e é optima pois devolve ao cabelo a hidração que ele vai perdendo, deixando-o com um volume saudável e ainda com os caracóis muito definidos.

Arrisco-me a dizer que esta linha é a minha preferida da novex, e não tenciono troca-la do saco da piscina nunca mais, porque realmente ela cuida do cabelo!

Estou fascinada, mesmo que não façam natação, eu recomendo-vos esta linha porque ela devolve o aspecto saudável do nosso cabelo. O cabelo fica deslumbrante!
Cheira-me que também vai ser uma mega aliada para o verão!!

Já conheciam? O que vos parece esta linha?
Beijinhos

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Falam tão bem dessa gama que estou super curiosa para a experimentar!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*