Em busca de um corpo perfeito: Cellu Blue
Olá meninas tudo bem ?
Estes dias recebi o tão famoso cellu blue para testar (desde já obrigada à cellu blue portugal) e acho que é um produto super interessante!!
A apresentação do cellublue é super simples e ao mesmo tempo super prática, o produto foi me enviado assim dentro de um saquinho de pano, e é ideal para o guardarmos, uma vez que o saquinho é de pano podemos lava-lo quando necessário sem grandes problemas!
O mesmo se passa com o cellublue - ele é um copinho feito de silicone médico, pretende promover e estimular a circulação sanguínea e emita aqueles tratamentos feitos a vácuo em algumas clínicas médicas - como ele é muito simples é fácil de utilizar e de limpar se necessário!
Ele atua quando o utilizamos e massajamos as áreas do corpo com celulite, pousamos a base sobre a perna por exemplo, apertamos um bocadinho para ele fazer tipo sucção na área desejada, e no caso das pernas puxamos o copinho do joelho até à anca, repetindo este movimento por toda a perna, sempre de baixo para cima, desta forma ele vai alisar a pele e diminuir a celulite, visivelmente!
Para que ele deslize melhor é essencial usar um creme/óleo para a massagem, torna-se muito mais confortável!
Estes são os meus escolhidos e os preferidos são o creme da dove e o bio-oil.
Acho que o bio-oil se torna perfeito pois hidrata profundamente a pele e como é um oleo faz com que a massagem se torne super simples de fazer, Acho que quase que deviam ser vendidos em conjunto hehe.
Esta embalagem que tenho é de 60 ml mas ainda rende bastante, contudo para fazer a massagem com o cellublue eu utilizo uma quantidade generosa e a pele fica realmente confortável!
Ainda não consigo dar-vos um feedback completo quanto ao Cellublue, para já tenho usado com o bio-oil e estou a sentir a pele mais firme e uniforme contudo a maldita celulite ainda não desapareceu toda, mas também tenho sido preguiçosa e não tenho usado todos os dias ( está friooo) mas prometo que assim que testar um mês seguido vos dou um feedback completo.
Para já digo-vos que estou a gostar e recomendo que espreitem o site da cellublue, para quem não sabe o cellublue custa 18.90€ e uma vez que ele pode ser reutilizado é um bom investimento.
