Testei nos Caracóis: Novex Gold Booster
Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje trago-vos a minha opinião do Novex Gold Booster da Embelleze.
Eu testei este produto até ao fim e ele infelizmente acabou :(
A última vez que usei mostrei-vos no Snapchat, não se esqueça de seguir lá: ritamiau
Hoje trago-vos a minha opinião do Novex Gold Booster da Embelleze.
Eu testei este produto até ao fim e ele infelizmente acabou :(
A última vez que usei mostrei-vos no Snapchat, não se esqueça de seguir lá: ritamiau
Ele é um creme de tratamento superconcentrado e como todos os cremes da novex ele é hair food, ou seja ele alimenta o nosso cabelo. Tem um pH 3.4 e não é testado em animais o que eu amo nesta marca, dá me um alivio no coração!! É só a mim que isto me acontece?
Observando a embalagem, concluímos: que chama-se gold booster porque eles querem nos proporcionar um tratamento com brilho do ouro e que age em 3 minutos.
A embalagem trás 450 gramas o que ainda me rende para uns meses de uso, eu recebi este produto em novembro e ele acabou no sábado 23 de Janeiro. ( A minha mãe também usou se não durava muito mais :D )
A minha opinião:
O creme é bem leve e fluido, é amarelo cor de mostarda e tem uns pequenos brilhinhos como a embalagem.
O cheiro é divinal, tem um cheiro docinho que me lembra muito aquelas vitaminas que se dão as crianças, que por sinal eu adoro, o cheiro fica mesmo no cabelo durante dias.
O produto pode ser usado em 3 minutos e ele já dá uma leve hidratação ao cabelo ou pode ser aplicado por 25 minutos no cabelo com uma touca de alumínio.
Eu gostei do resultado que ele dava ao cabelo, ficava super leve e brilhante e com um cheiro divinal, porém ele não o creme mais hidratante do mundo, as máscaras da novex são mais hidratantes mas este sem dúvida deixa o cabelo com um brilho! Eu postei ainda algumas vezes no instagram porque eu estava encantada com este produto.
Observando a embalagem, concluímos: que chama-se gold booster porque eles querem nos proporcionar um tratamento com brilho do ouro e que age em 3 minutos.
A embalagem trás 450 gramas o que ainda me rende para uns meses de uso, eu recebi este produto em novembro e ele acabou no sábado 23 de Janeiro. ( A minha mãe também usou se não durava muito mais :D )
A minha opinião:
O creme é bem leve e fluido, é amarelo cor de mostarda e tem uns pequenos brilhinhos como a embalagem.
O cheiro é divinal, tem um cheiro docinho que me lembra muito aquelas vitaminas que se dão as crianças, que por sinal eu adoro, o cheiro fica mesmo no cabelo durante dias.
O produto pode ser usado em 3 minutos e ele já dá uma leve hidratação ao cabelo ou pode ser aplicado por 25 minutos no cabelo com uma touca de alumínio.
Eu gostei do resultado que ele dava ao cabelo, ficava super leve e brilhante e com um cheiro divinal, porém ele não o creme mais hidratante do mundo, as máscaras da novex são mais hidratantes mas este sem dúvida deixa o cabelo com um brilho! Eu postei ainda algumas vezes no instagram porque eu estava encantada com este produto.
Pontos Positivos:
- Embalagem de bisnaga muito mais fácil aplicar o produto.
- Cheiro divinal
- Cabelo super brilhante
Pontos negativos:
- É hidratante mas não dispensa o uso de uma máscara em cabelos muito secos como os caracóis.
- É preciso uma boa quantidade porque o nosso cabelo absorve isto que é uma coisa doida (o que é bom mas acaba rápido!! )
- Já acabou :(
Eu recomendo este bebé, porque ele cheira tão bem e o cabelo fica tão leve com ele, adoro a sensação que ele deixa no cabelo e provavelmente vou comprar outra embalagem!
Já experimentaram? Gostavam de Experimentar?
Beijinhos


