Review: Máscara de Queratina Brasileira Novex
lá meninas tudo bem?
Hoje trago-vos um produtinho maravilhoso da Embelleze, o tão famoso creme de tratamento utra profundo de queratina brasileira da novex!
Hoje trago-vos um produtinho maravilhoso da Embelleze, o tão famoso creme de tratamento utra profundo de queratina brasileira da novex!
Este é o formato de 210 gramas, rende até 9 aplicações conforme a quantidade necessária, no meu caso deve render para umas 7 porque tenho o cabelo muito longo.
Tem um pH de 3.4, alta consistência e é rica em vitaminas.
Tem um pH de 3.4, alta consistência e é rica em vitaminas.
Este produto não é testado em animais.
Como é habitual nas mascaras da novex o produto é muito espesso e muito cheiroso, é super fácil de aplicar e precisa apenas de estar 3 minutos no cabelo, no entanto se quiserem fazer uma hidratação mais profunda podem deixar 25 minutos. Esta mascara é indicada para cabelos danificados e quebradiços.
Aspetos positivos:
Cabelo muito macio e fácil de desembaraçar
Muito brilhante e cheiroso.
Super eficaz na reparação do cabelo descolorado.
Não pesa no cabelo.
Não pesa no cabelo.
Não é testada em animais.
Aspetos negativos:
Nada apontar.
Opinião:
Opinião:
Eu pessoalmente adoro as máscaras da novex, esta tornou-se uma das minhas favoritas.
É ótima para aqueles dias que o cabelo está muito seco pois consegue dar uma hidratação rápida e devolve ao nosso cabelo a maciez.
Provavelmente vou comprar a embalagem de um quilo!!
Provavelmente vou comprar a embalagem de um quilo!!
Já conhecem este produto? Gostam?
Beijinhos
