A peça de roupa que toda a gente tem, menos eu!!
Ola amores,
Com estes dias frios e chuvosos, tenho sentido falta de um casaco comprido, inicialmente pensei numa gabardina, mas depois fui ao shopping e vi este género de casacos e apaixonei-me!!
Este é da Bershka, custa 79.99€ e podem ver mais info aqui!
Pronto e quantos mais casacos do género via mais gostava, dos preços é que não.. Depois fui dar um saltinho à primark e vi que eles lá rondavam os 30 e os 50 euros conforme o enchimento que tinham, ou seja os mais fininhos custavam 30 e os mais grossos 50.
Então optei por pesquisar nas lojas online e encontrei um que amei, na loja lovely shoes acho.
Que foi este, ele custa 35$ porque está em promoção ou seja fica por mais ou menos 30€
Ache super bonito e fiquei fascinada com o casaco pois ele é uma parka mas com o interior parece pelo removível, ou seja tanto pode ser um casaco para usar nos dias frios como um casaco para os dias de chuva que não sejam tão frios.
Ache super bonito e fiquei fascinada com o casaco pois ele é uma parka mas com o interior parece pelo removível, ou seja tanto pode ser um casaco para usar nos dias frios como um casaco para os dias de chuva que não sejam tão frios.
Então postei no instagram para perguntar as meninas o que achavam, se comprava ou não.. E percebi que já toda a gente tem um casaco do género menos eu!! Hehe!
Por tanto, já encomendei o meu e quando chegar conto-vos tudo!!














