Projeto Rapunzel: Linha Pra Bombar

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho vos falar de como podem usar a linha pra bombar para que o vosso cabelo cresça ainda mais rápido!



Bem meninas a linha Pra Bombar em Portugal é composta por 4 produtos, os produtos são comercializados pela Embelleze, que é parceira aqui do blogue.

Champo Novex Pra bombar: é um champo sem sal que é enriquecido com vitamina A, uma das vitaminas que estimulam o crescimento do cabelo assim como os restantes componentes do champô.
Preço: os preços dos produtos novex variam muito conforme o local onde compram, mas diria que o preço aproximado será os 6€

Condicionador Novex Pra Bombar:  é um condicionador muito hidratante e tem um cheirinho divinal, um excelente complemento ao champô.
Preço Aprox: 6€

Máscara Novex Pra bombar: é uma máscara super hidratante, mantém o cheirinho delicioso desta gama.
Preço Aproximado: 9€

Solução Novex Pra Bombar:  esta solução são umas vitaminas que podemos acrescentar aos nossos produtos para estimular o crescimento do cabelo, se queres saber mais sobre ela, clica aqui,
Preço Aproximado: 7€


Bem eu estou a adorar esta gama, o meu cabelo já cresceu muito com ela, e o cheirinho, é divino.
Mas agora a embelleze contou-nos uma forma para o nosso cabelo bombar ainda mais e eu decidi partilhar com vocês esse truque num video de passo a passo:



Espero que tenham gostado e espero que o vosso cabelo cresça tanto que seja digno de uma rapunzel!
Beijinhos

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Estou a usar essa gama e estou a adorar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Teu cabelo já é lindo, mais comprido ficará ainda mais! Amei o produto, dps nos conta o resultado!

    Bjooo
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca e funciona muito bem comigo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar.
    Adorei o Post.
    Já sigo o teu blog,se quiseres visita o meu blog e se gostares segue:mundodemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*