Produto do Dia: Essence Stay Natural Concealer

Olá amores, a partir de hoje vou ter sempre um produto do dia,  todos os dias vou falar de algo que eu uso, ou que comprei e dar a minha opinião sobre o produto, hoje vou falar do:

Essence Stay Natural Concealer

Que é nada mais nada menos que um corrector multi usos! É uma caneta correctora, que pode ser usada em todas as imperfeições e na embalagem diz que é enriquecida com vitamina a, e reduz as olheiras.
Está disponível em vários tons, eu uso o tom 01:
É super simples de aplicar pois é um pincel super suave e permite ter uma dosagem exacta da quantidade.
Eu já a uso há mais de um ano, e ela dura bem, a minha esta acabar e já comprei outra porque alem de ser muito prática ela funciona super bem na minha pele.
Tenho-a sempre na carteira, as vezes a meio do dia aparece uma borbulha ou assim, e mesmo sem base eu aplico um bocadinho deste produto e disfarça imediatamente a borbulha, sem se notar que tenho corrector por cima.
Recomendo que comprem,  pois é um produto muito bom, e a nível de qualidade preço é excelente, custou-me 2,49 €
Dura o dia inteiro e quando tirarem a maquilhagem sai facilmente.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão, se quiserem que faça isto para algum produto em especifico digam que eu tento ajudar!
Deixem a vossa opinião sobre o produto nos comentários.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*