Tendências de Moda - Outono Inverno - Roupa!

Olá meninas, hoje trago as tendências para a próxima estação e alguns truques e dicas!

nota: Moda neste caso não é o que toda a gente usa na escola, mas sim o que se usa, as cores os tecidos, o que combina com esta estação, por tanto, eu vou falar de coisas que vocês vão dizer assim aí na escola ninguém usa isso, são mentalidades, mas estar na MODA não é vestir o que a popular veste mas sim o que a estação pede!

As cores básicas da estação são:
  • BRANCO, o branco vai se ver mais em casacos, calças, e peças grandes e totalmente brancas
     calças da Zara, 25.95€





  • A cor mais tendenciosa desta estação é o AZUL-MARINHO:


Stradivarius, 39.95€ casaco azul marinho


Como padrões temos o xadrez em grande esta época, os metalizados: ouro, prata, bronze. 

Tiram as malhas do armário, voltarem e estão ao poder!

Da ultima estão são continua o estilo étnico e o animal print, exemplos:

Bershka- estilo étnico, 22,99€
Bershka- animal print, leopardo, 12,99€




Estilos que voltaram à  moda:

o estilo de skater
saia skater, pull and bear, 9.99€ 

o estilo punk


o estilo folk:

Bem espero que tenham gostado, seleccionei partes da colecção que acho elegantes na minha faixa etária, eu tenho 18 anos, mas acho que qualquer rapariga de 15 ou de 20 anos, pode usar um destes modelos que falei e adaptar à sua idade!




CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*