abc da Maquilhagem *-*

Olá amores, neste post vou fazer um alfabeto com coisas importantes a nível de maquilhagem e vou dar alguns truques e dicas, fiquem atentos!



Aplicador - É importante aplicar bem a nossa maquilhagem, como aplicador refiro me por exemplo aos pincéis, super importantes!

Base - Como o próprio nome indica a base de tudo, a base da nossa maquilhagem, se não tivermos um bom começo, ou seja uma boa base a maquilhagem fica um desastre!

 Corrector - Este é um passo que não tem a mesma importância para toda a gente,  mas faz sempre jeito ter por perto!

Dentífrico - Acho que para qualquer maquilhagem ficar perfeita é importante ter um sorriso limpo e saudável!

Eyeliner - Podemos comprar em gel, em caneta, mas é essencial no nosso dia-a-dia, fica sempre bem!



Fixador - Muito importante a nossa maquilhagem durar o tempo que desejamos por tanto quando não queremos mesmo que ela falhe, devemos usar um fixador.

Glitter - Para qualquer pessoa que tenha intenção de uma maquilhagem mais intensa, mais viva, mais chamativa, é essencial e pode ser usado em qualquer ocasião elegante ou casual, claro não vamos usar glitter exagerado por exemplo no dia-a-dia.




Hidratar - Uma pele bonita, uns lábios bonitos são sinonimo de boa hidratação, por tanto nunca esquecer que a maquilhagem depende da nossa hidratação.


Iluminador - Essencial para dar vida ás nossas maquilhagens.


Jumbo - Lápis geralmente em tamanhos exagerados que nos são muito úteis para fazer traços mais largos!




Lápis - de olhos ou lábios, toda a gente usa, eu não passo sem o meu lápis de olhos preto da essence.

Máscaras - Cabelo, de cara, de olhos, todas são essenciais,  para nos mantermos bonitas e saudáveis!

Nude - Tons nude, essenciais na nossa maquilhagem para quê? disfarçar, ou aperfeiçoar a nossa maquilhagem, exemplo, passem um bâton nude antes de um vermelho, e vê o efeito, a cor fica mais intensa! 





Óleos - Eu sou fá numero um de óleos, porque acho que são mágicos mesmo, óleo para cabelo, óleo para corpo, óleo desmaquilhante, tem uma infinidade que eu adoro e acho essencial!


Pó Compacto - Base é muito bonita de se usar, BB Cream é ainda mais lindo, mas todas elas dão efeito húmido à pele, e o pó compacto é bom para dar um toque mais suave e natural à pele, sem exagero claro.


Quick Dry - Vernizes quick dry facilitam a nossa vida, estou atrasada para uma festa e não tenho as unhas pintadas, que faço?  Pega no teu quick dry e pinta a caminho, no autocarro, em casa onde for, ele vai mesmo secar em menos de 1 minuto. Só que geralmente estes vernizes são mais caros, por tanto o essencial é terem só aquela cor que mais usam  ou que fique bem em tudo, no meu caso são os vermelhos!





Rimel - Eu nunca saio de casa sem ele, para mim é o ponto essencial da maquilhagem!


Sérum de pestanas - Ajuda ao crescimento saudável das pestanas e evita a sua queda!



Tónicos - Fecham os poros e deixam a pele mais bonita e cuidada!

UVA e UVB - Devemos escolher bases, cremes hidratantes e bb creams que contenham estes factores de protecção!



Vernizes - Eu não me imagino sem as minhas unhas pintadas, dá logo outro ar!

e a minha imaginação acabou por aqui :p 
espero que tenham gostado meninas, isto foi mais uma ideia divertida e um desafio! *-*


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*