Como combinar leggins? Truques e Dicas!

Olá amores!

 Hoje vou falar de leggins, para mim leggins é o tipo de cisa que é muito difícil combinar e uso pouco porque não me sinto muito à vontade.



 Sou mais fã de calças que parecem leggins, aquelas super elásticas, só que com bolsos e fecho e botão e essas coisas todas, se quiserem que eu mostre as minhas deixem nos comentários que eu faço post sobre isso com too o gosto!


leggins com a camisolas compridas ou curtas?

Eu prefiro camisolas compridas, porque me sinto mais à vontade, tapar a anca e tal,  e acho que fica super elegante leggins com uma camisola comprida e depois um blaser ou um casaco cintado, fica bem em qualquer ocasião.


Mas se tu te sentes à vontade para usar uma camisola curta, e se tens uma boa forma física também não fica mal, apenas é um look mais vulgar.


lembrem-se é que tudo fica exposto quando estão assim vestidas, exemplo:



Existem leggins de quase todos os tecidos, formatos, cores e etc é só escolher o que melhor se adequa a nós!

encontrei esta imagem no tumblr, e achei giro partilhar!








- regra de pesar menos que noventa kilos não é bem assim, se nós escolhermos umas leggins que ate ajude a disfarçar, porque não? mas claro não vamos andar com o tamanho abaixo como esta na imagem!

- Convém evitarmos sempre as leggins transparentes, fica horrível meninas.

- Se puxarmos demais as leggins para cima é aquilo que acontece, e digamos que também não é nada bonito de se ver!


-Isto sim é uma excelente dica, se tivermos muita celulite, umas leggins com padrões ajudam a disfarçar!




Lisas ou estampadas? 

Lisas, se forem pretas são boas para parecermos mais magras, ou por exemplo quem tem anca grande como eu parecer mais pequena, e ficam bem em quase tudo!

Estampadas, como já disse em cima disfarçam ou podem realçar as nossas imperfeições!

Botas, sapatos ou sapatilhas?

Em geral ficam bem em quase tudo, mas eu prefiro com botas *-*










Bem , espero que seja útil e ajude!
Deixem as vossas opiniões nos comentários, eu gosto de saber o que vocês acham!




CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*