Review: Creme Skala Chocolate!

Olá amores,  trago-vos hoje mais uma opinião de um produto que eu experimentei e adorei! 
Chama-se Creme de Tratamento Condicionador, Chocolate Plus, e é da Skala Profissional.


Diz na embalagem que ele é feito no Brasil, e à base de cacau, diz também que actua em 3 minutos e proporciona uma hidratação e nutrição profunda em cabelos frágeis e desnutridos!

 Comprei no Pingo Doce e custou-me 3.99€, esta embalagem é de 1 kg ( 1000g )

Eu na altura comprei só por causa do cheiro maravilhoso dele, ele não cheira propriamente a chocolate, mas cheira muito mas muito bem e parece mousse de chocolate, vejam só: 


ela não é liquida nem muito consistente, é um meio termo, no frasco é bem consistente, mas no cabelo húmido é muito liquida e fácil de espalhar, porem desperdiça-se mais!

Mas o que eu achei mais fantástico nela, é que tem dois usos, pode ser usada como condicionador ou como mascara de cabelo, ou seja pode-se aplicar diariamente no cabelo ou uma vez por mês, diariamente aplica-se durante 3 minutos, e deixa o cabelo hidratado e macio, e com um brilho fantástico. 

Se usarmos como mascara, deixamos a repousar no cabelo húmido durante 15 minutos no mínimo e proporciona uma hidratação profunda ao cabelo!

No meu cabelo, encaracolado e pintado, deixou uma suavidade fantástica e os caracóis mega definidos, e o brilho, ficou mesmo bonito o cabelo, adorei este produto e recomendo!

Mas bem meninas, lembrem-se que isto é só a minha opinião, no meu cabelo resultou muito bem, no vosso pode não ser nada de especial, são gostos e tipos de cabelo.

Espero que tenham gostado, beijinhos!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Anónimo11/23/2013

    Interessante, se o encontrar talvez compre :) Podias fazer um post sobre como lidar com o acne? Estou a passar por essa fase e só tenho 12 anos, e por mais cremes que ponha não chega a lado nenhum...

    ResponderEliminar
  2. olá amor!
    Acho muito difícil de encontrar, já andei a ver em outros supermercados, mesmo pingo doces e não encontro! s:
    Mas este condicionador é maravilhoso e super barato!

    Posso sim querida, falo da minha experiência pessoal, e de algumas soluções que eu conheço, achas boa ideia?

    Obrigada pela opinião e pela ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11/24/2013

      Acho :D
      De nada, até agradeço que o faças! :)

      Eliminar
    2. obrigada eu doce, mal tenha tempo faço esse post! ( terça-feira/quarta-feira)

      Eliminar
  3. Anónimo11/19/2014

    Que giro, estou a experimentar o mesmo. Comprei apenas pelo cheirinho a chocolate! :D

    xoxo Irina,
    http://www.fromirinawithlove.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais adorar linda, acho que têm excelente qualidade!!!

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*