Rimeis! A minha opinião!

Olá amores, hoje venho contar a minha experiência com rimeis! 




Bem meus amores, estes são os que eu tenho de momento já experimentei outros, mas estes são os que tenho a memoria mais fresca para falar deles.

O meu preferido e indispensável no dia-a-dia é o Volume Express  Turbo boost, da Maybelline












Ele garante e cumpre, 5 vezes mais volume, a cor dele é um preto, mas o preto mais pigmentado que eu já vi, e eu adoro-o por isso, as pestanas ficam mesmo negras, adoro isso, dura o dia todo, não borrata,  não tenho grandes dificuldades em tirar, e é fácil de aplicar,  custa cerca de 8 € 

Depois tenho dois deste género, que é o Volume express da Maybelline,  em Preto e em Castanho, é exactamente igual ao outro, só que são menos pigmentados! 
Preço é exactamente o mesmo. As embalagens é que são azuis, por isso é que tenho um castanho, como a embalagem era exactamente igual, a minha mãe comprou me os dois tranquilamente a pensar que estava a trazer dois pretos, e quando eu abri um vi que era castanho e nada a fazer.



Depois tenho a minha imitação da Love Alpha, NHL ou lá como se chama, Gosto muito da escovinha, e faz o efeito que promete, alongar e dar volume, efeito pestanas postiças! 




Custou 3€ e é importado.

Como não podia deixar de ser tenho um à prova de água, para quando preciso,no limits, essence



Como já disse antes ele é um waterproof e é uma mascara de volume, sinceramente não gosto muito de rimeis waterproof, em geral.

Este comprei-o na wells num leve 2 pague 1, custou 2.79€ e vinha num pack Rimel de volume normal e o waterpfoof, esse pack é que me custou 2.79€, já nao sei o que fiz ao rimel normal.


Tenho mais dois rimeis especiais, que são o poket da chanel  e a glitter mascara da Yves Rocher





O poket da Chanel, como o próprio nome indica é uma versão de bolso para andar na mala. Ofereceram-me, não sei quanto custa nem onde se pode comprar.

A Glitter Mascara, ela é tão linda, é prateada com brilhos, geralmente aplico-a em ocasiões especiais por  cima do rimel normal e fica só o rimel preto com uns brilhos, adoro! Custa cerca de 3 €.


Se quiserem ver melhor os aplicadores, deixo aqui uma ultima imagem, espero que gostem! 








CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*