Truques & Dicas: Como Manter o Cabelo Desembaraçado ?

Olá amores, este post foi me pedido, espero vos conseguir ajudar pois certamente todas temos dificuldades para manter o cabelo bem desembaraçado e sem riças.





O segredo para termos um cabelo bem desembaraçado é termos sempre o cabelo hidratado, geralmente os cabelos secos têm mais tendência a embaraçarem-se mais. Se queres ter um cabelo mais fácil de pentear é obrigatório usares Condicionador / Amaciador!

Como Deves pentear o cabelo?
Para Desembaraçar o teu cabelo e evitar que ele torne a embaraçar deves no banho, lavas o cabelo com o teu champô normal e depois com ele molhado passas um pente muito devagarinho pois o cabelo esta molhado e mais sensível.

Deves começar sempre por desembaraçar as pontas primeiro e depois a raiz, se não fica mais embaraçado ainda, sempre de baixo para cima.


Dormir com o cabelo preso ajuda a não embaraçar?
Não, pelo contrário, dormir com o cabelo preso causa pressão no teu couro cabeludo e pode até fazer com que te caia mais cabelo, e deixa te a marca do apanhado quando acordares.





O que eu faço é basicamente desembaraçar o cabelo no banho, depois ao outro dia quando acordo mal está embaraçado basta as vezes passar os dedos e está perfeito.
Se tiver o cabelo esticado ele tem mais tendência a embaraçar, mas nada de especial, escovo antes de dormir e quando acordo, e depois aplico o óleo extraordinário da L'oreal.



Bem meninas espero que tenham gostado e que seja útil!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*