Favoritos de Novembro: Cabelo!

Bem meninas, eu vejo muito este tema no you tube, e acho que é algo que eu gosto de saber porque fico a conhecer produtos e opiniões sobre produtos que eu gostava de comprar, por isso decidi fazer também aqui no meu blog uns favoritos de cabelo e outros de maquilhagem, e de roupa!
vou fazer em post's diferentes para não ficarem muito longos!

Eu para o mês de Novembro não quis seleccionar nada que já tivesse falado aqui no blog, então escolhi só três produtos para vos deixar a minha opinião sobre eles!


Este foi o champô que mais usei ao longo do mês e como podem ver está já bastante vazio,  eu usei mesmo muito e adoro este champô pois ele dá mesmo a sensação de limpeza, é um champô para cabelo fino, como o meu é!

Este champô promete a nutrição do cabelo sem pesar e o fortalecimento do cabelo, eu acho que ele realmente não pesa no cabelo e em simultâneo também não lhe dá volume.

Ao contrário dos habituais champos da Pantene, este é muito consistente, e não se gasta tanto!

Então este é o Pantene Aqua Light, a minha embalagem é de 300ml, mas no continente só encontro a embalagem de 400ml e custa 5.99€




Este é o meu segundo Favorito, é Queratina Liquida da marca Barbaria, para cabelos debilitados ou estragados.
Ba embalagem diz uma coisa que eu adoro: ' não é testado em animais' 
Eu já à muito tempo que andava atrás de queratina porque como vocês sabem o meu cabelo é fino, eu não costumo usar o secador nele mas pinto-o, e isso deixa o meu cabelo mais frágil então estou a usar a queratina para fortalecer o meu cabelo.
A queratina é um ingrediente que faz parte da composição do nosso cabelo, e devido as agressões externas como o secador e o ferro de alisar, as tintas, etc vai se perdendo, então deve ser reposta.

Muitas das  pessoas que vão ao cabeleireiro e fazem um alisamento semi-permanente são aconselhadas a fazer um tratamento de queratina, acontece que esses tratamentos são caríssimos, porém reparam o nosso cabelo em profundidade, devolvendo-lhe o brilho e a suavidade.

Como eu não sou rica, optei por fazer esse tratamento de uma forma caseira, em vez de usar ampolas, comprei este frasco de 300ml, que deve ser usado no cabelo húmido e depois secar o cabelo com o secador para fixar o produto.

Diferenças entre a queratina de cabeleireiro e esta, no cabeleireiro o tratamento é feito de uma única vez e é mais caro, no caso da queratina liquida, eu optei por fazer o tratamento semanalmente e este frasco já tem 3 semanas de uso, e eu uso bastante porque não posso poupar neste produto, e custou me 2,29€, em vez de ver as melhorias todas de uma vez estou a ver aos poucos, pois posso secar o meu cabelo com o secador sem o danificar, deixando o meu cabelo macio e brilhante.

Então sem duvida, este produto é um favorito, e nunca mais o troco!



Este é o meu terceiro e ultimo favorito deste mês, é um condicionador instantâneo bi-fasíco da Belle.
A Belle é uma marca branca assim como a My label do continente, este produto pertence á cadeia de supermercados EROSKI, foi extra barato nem a 2€ chegou.
 
Diz para aplicar em cabelos húmidos e não retirar, ele realmente desembaraça o cabelo, e ao mesmo tempo controla o volume,  eu tenho usado mais como modelador de cabelo, isto é como um spray desembaraçante visto que o meu da l'oreal ter sido retirado do mercado!

Acho que faz bem a função dele, porém, gostava mais do meu antigo, embora este nem 2€ custe e o da l'oreal custar 6€ e qualquer coisa...

Bem meninas espero que tenham gostado e que estas opiniões seja úteis para vocês!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*