Natal: Vestida a Rigor!

Olá amores, aqui está a minha carga de Natal, hoje trago algumas sugestões de roupa para estarem bonitas no dia de natal, vejam só!

 É importante estarmos bonitas todo o ano mas o dia de Natal é uma data especial para algumas meninas significa estar mais clássica para outras mas descontraída, por tanto trouxe alguns looks sugestão para se inspirarem:



Estes estilos são uma mistura de elegante com clássico, são todos muito bonitos.



Nesta imagem a querida Camila Coelho,  vestida num look super elegante completamente natalício!



Eu adoro mesmo este género de camisolas de malga, porque dá para combinar com tudo, são muito quentes e acho que no Natal não podem faltar!



Vi este vestido e achei super fofinho para o natal!


Este look é uma boa sugestão para quem gosta de estar mais descontraída no Natal, uma camisola de malha fofinha com umas leggins e botas, fica sempre bem e ficamos bem quentinhas! 


Vi este look na Bershka e achei super lindo e simples, o tipo de look que eu usava!
Este casaco custa 35.99€, acho caríssimo mas tem casacos do género na primark e custam 12 euros, muito mais acessível,  mas é um look fácil uma camisola preta, umas calças ou leggins pretas e um casaco a dar vida, fica elegante, simples e aconchegado!


Outra sugestão é abusarem dos cachecóis, porque há para todos os gostos, ficam super bem e mantém nos super quentinhas!


Este género de camisolas também algo que não pode faltar pois são tão lindas, e com calças de ganga dão um ar super querido e ao mesmo tempo estamos confortáveis! 


Bem meninas espero ter conseguido agradar a todas!
Deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários, terei todo o gosto em responder!


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*