TAG: Os Cinco!

olá meninas, hoje trago-vos esta tag espero que gostem!

Bem esta tag é sobre 5 coisas, temos de escolher cinco coisas que não possamos passar sem elas, ou porque não saímos à  rua sem elas, ou porque ainda nem acabou e já compramos outra igual, ou porque ao longo do dia esta sempre à mão etc! 

Aqui estão as minhas cinco coisinhas :


1- Amaciador Reparador da Corine de Farme: É impossível lavar o cabelo e não por amaciador!
2- Desodorizante Dove Original: Depois do banho é indispensável, e sair de casa sem por é impensável!
3- Espuma de Caracóis Pantene: Não saio de casa sem usar espuma, todos os dias aplico!
4- Rimel ou Mascara de Pestanas, neste caso Maybelline turbo boost: Não saio de casa sem rimel!
5- Balsamo de lábios de baunilha da Yves Rocher: Tenho de ter sempre um hidratante de lábios por perto, pois os os meus lábios são muito secos!

Bem amores, aqui estão os meus cinco essências.
Vou marcar nesta tag a Cláudia Bastos do blog aqui há amor e a Nila do blog Universo Feminino!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*