Aprendendo sobre Maquilhagem #2: Pincéis

Olá amores, decidi continuar com estes tutoriais de maquilhagem, hoje venho-vos falar sobre Pincéis: 

No mundo da maquilhagem existem pincéis para tudo, para todos os usos, para todos os gostos, para todas as carteiras.

É importante percebermos que o objectivo dos pincéis é facilitarmos a vida e não atrapalhar, é tão fácil aplicar com a mão a base porque havia de usar um pincel?

R: Porque o pincel é mais higiénico, evitas desperdícios e deixa um acabamento mais uniforme na tua pele.

Sinceramente eu não sou fã de usar pincéis para espalhar a base acho as esponjas mais praticas nisso.



 
Também é importante perceber que os pincéis não têm necessariamente um rotulo, ou seja, um pincel que eu uso para aplicar a sombra também posso usar para aplicar o blush, não há nenhuma regra para isso mas alguns pincéis são feitos para certas funções mais uma vez com a ideia de nos facilitarem o trabalho, contudo a maquilhadora és tu, usas os teus pincéis como quiseres! 




este é um exemplo de pincéis que podem ser usados para a mesma coisa, basicamente para fazer aquilo que chamamos de risco ou delineado.




este é um kit de pincéis que eu considero essenciais para qualquer menina que se queira maquilhar, eu comprei um para mim custou-me 2€ vejam só:

vinha assim nesta bolsinha






Se quiserem ver em mais pormenor peça que eu mostro fotos!
Lembrem-se que não é preciso ter muitos pincéis basta os essenciais, espero que tenham gostado deste post deixem a vossa opinião nos comentários!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*