Review: Naked 2 by: Urban Decay ( Réplica )


Olá amores trago-vos um produto que eu comprei do ebay, é uma Naked 2 da Urban Decay, penso que seja uma réplica embora seja exactamente igual à original, não consigo encontrar diferentes a olho nu.






A Naked 2 é uma paleta de sombras de excelente qualidade e conhecida em todo o mundo.

Encomendei esta paleta no dia 5 de Dezembro de 2013, e chegou a minha casa no dia 7 de Janeiro de 2014 por tanto demorou mais ou menos 1 mês a chegar, não é nada demais, é o tempo normal de chegar as coisas a nossa casa custou-me 5.20€ e veio muito bem embalada em envelope bolha.


Este é o aspecto dela, a caixinha onde vem e a paleta.


A parte de trás da caixinha e da paleta.



Este é o aspecto da paleta por dentro, eu coloquei o efeito no espelho por causa do reflexo.
As sombras são de muito boa qualidade mesmo e é super linda!



Aqui podemos observar as sombras em maior detalhe e a ponta do pincel que serve para aplicar a sombra.


Aqui a outra metade da paleta e com a ponta de esfumar do pincel! 

São cores lindíssimas só tem 3 tons mat, ou seja sem brilho o resto são cores brilhantes lindas, lindas, adorei! 

A pigmentação delas é tão boa que só de pousar o dedo em cima das sombras agarra logo imenso!

Trás um espelho, 12 sombras e um pincel!

O material da paleta por fora é metal e por dentro é um plástico bem rijo para que não se partam!






Se quiserem ver a original:


Espero que tenham gostado desta minha opinião, comprariam esta paleta? *-*

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que pena eu não saber utilizar o ebay :X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tem nada que saber querida, é uma questão de te inscreveres no site, associares te a uma conta paypal, e fazeres as tuas compras através do paypal, como se estivesses a comprar numa loja online, se tiveres alguma duvida, fala comigo, tenho todo o gosto em explicar.

      Mas se estiveres interessada em comprar uma destas, também posso sempre comprar como se fosse para mim e depois envio-te, na boa.

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*