SALDOS!


Olá amores!

Hoje venho-vos contar uma coisinha para quem gosta de maquilhagem sem gastar muito recomendo que passem nas para-farmácias Wells porque está em saldos então tem uma selecção de artigos de cada marca a preços bombásticos!









essence = Cada produto custa 1€














Catrice = Cada produto custa 2€














Gosh = Cada produto custa 3€






Então é assim: não importa se o produto da essence custava 6 euros, ele vai baixar para 1 euro, cabe a vocês escolherem os produtos que vos fazem mais falta, tem: gel eyelinner, batons




Eu por exemplo vi lá o vermelho e aquele com a embalagem rosa/roxa que vemos nesta imagem a  1€!

Tem primers, gloss, sombras, quartetos de sombras, vernizes, lápis de olhos, não falta lá nada é só escolher! 

Os produtos variam de loja para loja, eu já estive em duas e graças ao meu trabalho irei frequentar mais por tanto vou vos deixando actualizadas!

Pessoalmente eu já comprei umas 7 coisinhas, mas eu quero juntar tudo o que comprei nos saldos e depois fazer um post a mostrar tudo, sinceramente acham boa ideia? Gostavam de ver esse post? 

espero que tenham gostado deste, beijinhos!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anónimo3/04/2014

    Devias fazer o post com o que compraste dessas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola anony!
      Eu ja tenho um post de compras onde mostro o que comprei, achas que devia fazer um com mais detalhes tipo review?
      Beijinhos!

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*