Ultimas Compras dos Saldos De Outono/ Inverno 2013/2014

Olá meus amores, decidi fazer mais um post de compras porque foi bastante votado, e como ainda comprei alguma coisinha decidi vir aqui mostrar para terem uma ideia, têm lojas que ainda estão em saldos até ao dia 28 outras que já terminaram os saldos!


Bem princesas eu sou muito de comprar nos saldos aquelas peças que estão sempre na moda e me fazem falta, como camisolas básicas, cintos, maquilhagem,  assim coisinhas mais simples, porém quando vejo algumas promoções não resisto!


Moda:


Comprei esta menina na Zara, confesso que quando olhei para ela não gostei da cor porque é uma cor entre o amarelo torrado e o mostarda, mas o meu namorado insistiu comigo para experimentar porque que me ia ficar bem, e realmente quando eu experimentei ficou super bem!
Ela faz aquele efeito tipo cauda, mais comprida no meio e nos lados mais curto, ou seja um corte em V  o que nos faz parecer magrinhas!  
É uma camisola boa para a primavera pois é manga três quartos ( 3/4 ) 
Custou apenas 1.99€


Comprei também esta na Zara é uma camisola Verde Tropa, e faz aquele efeito nas mangas tipo asa de Morcego, é uma malha fresca e fina ideal também para a primavera.



Ela é uma camisola assim bem soltinha, fica sempre bem e aquela costura que vemos ali da vida a camisola, para não parcer uma camisola de pijama!
Custou também 1.99€


Ainda na Zara comprei estes Calções brancos com padrões florais cor-de-rosa/vermelhos, e tem esta lavagem que faz parecer gasta a cor, que já tinha mostrado no Instagram!


Eles foram 12.99€ e mal posso esperar para os usar!


Na Stradivairus comprei estes calções básicos pretos, o que mais gostei neles foi o tecido ser bastante fino e leve, tornando os calções frescos, discretos e confortáveis!


Eles Custaram apenas 5.99€


Ainda na Stradivairus comprei também este top assim bem soltinho, com os pormenores em napa para dar uma certa vida ao top, eu adoro este género de tops para o verão, acho que não há nada mais fresco!
Custou apenas 2.99€


Maquilhagem:


Isto foi as coisinhas que comprei na kiko, da esquerda para a direita:

Laser Nail Lacquer nº436 Strong Chocolate -  é um castanho chocolate com reflexos dourados, custou 1.50€
Nail Lacquer  nº337 VIOLET PERIWINKLE - é um azul que lembra o lilás, custou 1€
http://www.kikocosmetics.pt/promocoes/Nail-Lacquer/p-KM00401001

Serúm Alisante Perfect Picture - Este cremesinho tem a função de deixar a pele perfeita para fotografias sem brilho a mais nem brilho a menos, através da sua formula disfarça rugas de expressão, manchas, olheiras e pequenas imperfeições do rosto! Estou a pensar fazer uma review dele, se acham boa ideia digam nos comentários, custou 4€


Na Wells trouxe estes dois produtinhos

Verniz Catrice 03 Papa Don't Peach - Custou 2€ e já tenho um post sobre ele no Instagram!
Eyelinner superfine da Catrice também custou 2€

Bem meus amores espero que tenham gostado das minhas ultimas comprinhas!
Gostam deste género de post? Deixem a vossa opinião nos comentários!



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*