Eu tenho mesmo de Emagrecer: Alimentos que ajudam a perder peso!

Olá amores!
Decidi dar o nome de ' Eu tenho mesmo de Emagracer' a todos os posts sobre dieta, exercício, alimentação, e tonificação do corpo, porque é o que eu ando sempre a dizer, então como achei graça decidi dar este nome.



O assunto que vou falar são alimentos que por algum motivo nos ajudam a emagrecer, ou seja são alimentos que facilitariam ou a criação de músculo, ou a perca de peso, etc


Cenoura: é uma fonte de beta-caroteno, ajuda a combater inflamações que estão relacionadas com as acumulações de  gorduras!


Ovos: Além de serem ricos na vitamina B12 essencial para reduzir a gordura, são uma fonte de proteína!


Toranja: está associada ao aumentos do metabolismo e a diminuição do apetite!


Amêndoas:  Comer amêndoas reduz o apetite, então porque não pegar nas amêndoas corta-las aos bocadinhos e adicionar ao Iogurte? Aos cereais?  Segundo especialistas comer 24 amêndoas por dia reduz o apetite! Isto dá uma amêndoa por hora, ou seja sempre que sentirmos fome, comemos duas ou três amêndoas!



Vamos seguir os conselhos do Popeye: comer Espinafres!

Os espinafres e outros vegetais verdes são ricos em fibra e têm poucas calorias, estes vegetais vão nos fazer sentir mais cheias e vão nos dar os nutrientes necessários!


Eu poderia mencionar aqui mais uma série de alimentos ligados com a perca de peso, mas acho que estes são os essenciais!
Espero que tenham gostados deste post e que da próxima vez antes de comerem pensem as vossas escolhas!



CONVERSATION

4 comentários:

  1. Respostas
    1. eu dou-te um bocadinho, não seja por isso ahah

      Eliminar
    2. Fazemos assim eu dou-te a minha colecção de vales do mc donalds, burger king, pizza hut e kfc e tu divertes-te daqui a um mês conversamos :p

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*