Hidratante de duche da Garnier


Olá miaus!
Hoje venho-vos fazer uma review do novo 
hidratante de duche da Garnier!




Para quem não conhece estes produtos é como um creme hidratante só que é para usar no banho, passamos o gel de banho, tiramos com água depois passamos este hidratante e tornamos a passar água!

Eu comprei-o a semana passada no continente por 2.99 ele continua em promoção até dia 24 de março (ou seja hoje e amanhã) o preço regular dele será de 4€.


Eu comprei o cor-de-rosa, ou seja o para peles secas porque a minha pele não é excessivamente seca!
Eu nunca tinha testado nenhum produto do gênero,  e como passei no continente e vi em promoção chamou-me atenção.. Cheirei-o, fiquei encantada com o cheiro dele então não resisti e trouxe-o!

usei-o ao longo desta semana, o cheirinho dele agarra no meu corpo e deixa a minha pele muito macia e com um aspecto mais saudável!

Realmente ele cumpre o que diz, não deixa a pele pegajosa!



Como podem ver ele é um creme hidratante mesmo só que numa embalagem de um champo!

Ele é realmente bom, eu certamente vou voltar a comprar, porque ele é prático eu geralmente tomo sempre banho a pressa para sair de casa e não aplico creme hidratante,  mas com este produto consigo aplicar o creme hidratante em menos de 1 minuto porque como a pele esta molhada facilmente se chega ao corpo todo,  retiro e estou pronta a vestir-me!

Mas claro este produto não dispensa nós aplicarmos na mesma o nosso hidratante, por exemplo nos dias em que tenho mias tempo no banho não o uso, seco-me, passo o meu hidratante, deixo secar e vou me deitar.

Já testaram? usam algum produto do gênero? 

Na próxima semana irei também fazer review do para peles extra secas porque recebi uma amostrinha em casa!
beijinhos!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Uau acho que vou aproveitar e comprar em promoção amanhã :D

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Só usei o da nivea e gostei bastante.
    Também tenho a amostra para experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm, esse ainda não experimentei *-*
      Por acaso não sei até que ponto fará diferença de um para o outro!
      beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*