Miminho do Boticário!


Olá Miaus!
Não sei se sabem, mas o boticário hoje e amanha dia da mulher está a oferecer um batom a todas as mulheres ( mais de 16 anos)  que entrem no boticário e façam resisto de cliente ( mostrar o B.I e dar o numero de contacto ), eu como queria falar disto aqui no blog fui lá hoje de manhã, não comprei nada e ofereceram me o batom como prometido!



Então o miminho que me deram é:



Como podem ver vem assim numa embalagem toda gira!



 Um cartão muito querido!


Aqui está o tom do batom, penso que não é igual para todas as meninas!



O tom dele é assim um rosinha tipo barbie, apesar de ser mat, é bastante hidratante e cheira super bem!

Foi um miminho muito bom, obrigada Boticário!






CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*