Nova Coleção: Vernizes Fancy Top Coat da Kiko


Olá meus amores!
Este fim-de-semana tenho um miminho para vocês: muitos posts, fiquem atentas ao blog que vou compensar em posts desde comprinhas, a review, colecções novas, emagrecer, e maquilhagem!


Então esta é a nova colecção de vernizes kiko, são vários top coat à base de glitter, sou fã deste género de vernizes e estou ansiosa por experimentar!



Olhem que lindos!


Estou apaixonada pelo cinzento!



Se quiserem ver mais tons, vou deixar aqui o site, cada um deles custa 4.90€



CONVERSATION

1 comentários:

  1. Anónimo3/15/2014

    Resposta: Podes encontrar em todos os supermercados!
    São muito giros. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*