Tag: O meu cabelo!

Olá Miaus!
Hoje trago-vos uma Tag sobre cabelo, espero que gostem e desafio-vos a responder a esta tag!
Tirei a tag do blog: www.euvouderosa.com







1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?



O tipo do meu cabelo é um cabelo Frágil ou Pintado.



2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)



O meu cabelo é encaracolado, muito fino e muito volumoso!


3) Qual a cor natural?



Castanho Chocolate





4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?


Sim eu tenho o cabelo com madeixas loiras.


5) O que você mais gosta em seus cabelos?


Os caracóis!


6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?





Amava assim *-*




7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?




Tenciono cortar as pontinhas para se manter bonito, e continua com as madeixas!



8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?





Existem cabelos naturalmente lindos, e existem cabelos cuidados



9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?





Depende do profissional, não confio o meu cabelo a qualquer pessoa ahah



10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.



Não, a minha mãe sempre me deixou em boas mãos, arrependo-me de quer alisar o meu cabelo à força toda em vez de cuidar dos meus caracóis!



11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?





Espuma Pantene, Óleo extraordinário da Elvive, Creme de Pentear Skala!



12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.





Shakira






Simplesmente amo o cabelo dela!






O loiro é tão perfeito, liso, e os caracóis!





é simplesmente perfeito!


Espero que tenham gostado da tag, deixem a vossa opinião meninas!

CONVERSATION

2 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*