Truques & Dicas: Lábios saudáveis

Olá meninas, trago-vos uns truquezinhos para terem sempre uns lábios bonitos e prontos a aplicar qualquer batom!




Sabem aquelas peles que ficamos nos lábios? o primeiro truque é exfoliar os lábios, para isso podem comprar um exfoliante próprio para lábios



 ou então passem um hidratante labial e depois com a escova de dentes de forma gentil esfreguem os lábios, depois com cuidado lavem os lábios com água à temperatura ambiente para não os ressecar!



Também podem usar açúcar e mel para exfoliar os lábios!



Outro truquezinho é sempre que estiverem expostas ao sol usar um protector solar labial, evita que os lábios fiquem secos e gretados mas também manchas futuras!


Para uns lábios sempre hidratados antes de dormir apliquem balsamo nos lábios e durmam com uma quantidade generosa, vão acordar com lábios de princesa!



Espero que tenham gostado destes truques, fiquem bem!





CONVERSATION

3 comentários:

  1. Se me permites gostava de acrescentar outro produto... a famosa nivea do boião azul, aquela super conhecida e tradicional... os meus lábios andavam péssimos, punha balsamo, batom, vaselina, já nada estava a dar...até que me aconselharam a durante a noite por nivea, deixar mesmo os labios um pouco brancos, pois durante a noite seria absorvida e resultou! os meus lábios estão muito melhores ;)

    ResponderEliminar
  2. Se me permites gostava de acrescentar outro produto... a famosa nivea do boião azul, aquela super conhecida e tradicional... os meus lábios andavam péssimos, punha balsamo, batom, vaselina, já nada estava a dar...até que me aconselharam a durante a noite por nivea, deixar mesmo os labios um pouco brancos, pois durante a noite seria absorvida e resultou! os meus lábios estão muito melhores ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ~Boa, nunca tinha pensado nisso!
      Parece me uma boa dica!
      Obrigada beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*