Vamos Falar de Cabelo: Champo Purificante


Olá meninas esta semana vou falar muito sobre cabelo, não me perguntem porquê mas apetece-me falar sobre isso e hoje trago-vos um champô purificante!




O champô purificante que eu tenho usado é este, é o: Ultra Suave de Alperce e flor de algodão da Garnier, comprei-o em promoção no pingo doce já a algum tempo a embalagem é de 250 ml e cuystou-me 1.49€

Ele é indicado para crianças por ser tão suave com o cabelo!

Além de limpar muito bem cheira maravilhosamente bem, deixa o cabelo macio e leve.

Diz que é um champo 2 em 1, eu hoje por exemplo usei-o e só apliquei mascara e realmente o meu cabelo ficou muito brilhante e sedoso!

A textura dele é em gel e é transparente, ele é hipoalergénico, não arde nos olhos, não contém parabenos, colorantes e silicones, deixando o nosso cabelo livre de químicos e limpando em profundidade a oleosidade e os vestígios de espumas, gel e lacas usados no dia-a-dia!

A característica que mais gosto neste champô é o facto de ele desembaraçar o cabelo, facilita muito quando vou a pentear os caracóis e claro ele perfumar a casa de banho toda, eu já tinha usado este champô antes quando era pequena mas na altura só ligava ao cheiro dele, foi por isso que o comprei e sem duvida que fiquei muito satisfeita com ele!

Já usaram? Usam nos vossos pequenotes? Deixem as vossas opiniões!
Beijinhos

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei do teu blog, já estou a segui-lo!
    Foste uma das minhas nomeadas para responder a uma TAG: http://grineslife.blogspot.pt/2014/03/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html.
    Espero que gostes e sigas o meu blog também :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, foste nomeada pelo meu blog para responder a uma tag : http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/2014/03/liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*