Entre mulheres, Dia da Mãe, Sugestão de Prendas!

Olá  meus amores, tenho andado sem inspiração para novos posts, mas felizmente a inspiração voltou!
 Mas já tenho muitas ideias e tenciono realizar todas elas, mas hoje trago algo simples sugestões de prendas do dia da mãe!

Ser mãe é mais ter um filho é dar uma parte de nós ao mundo, e nós somos uma parte de outra grande mulher, quem tem uma mãe tem tudo por isso temos de saber mimar a nossa mãe enquanto podemos e dar valor, porque geralmente quando somos mais novos não entendemos que temos naquela pessoa uma melhor amiga.

As minhas sugestões são:
- Presente feito por nós,  por exemplo eu aqui há uns anos comprei uma moldura muito simples nas lojas dos trezentos, e decorei-a toda e escrevi uma dedicatória atrás e coloquei uma foto com a minha mãe nela, é algo simples original e que qualquer mãe adora.

- Quando as mães gostam de ler é sempre bom oferecer algum livro que já tenhamos lido, com uma boa dedicatória

- Oferecer algo que a mamã precise todos os dias, mas algo para ela, não para a casa! 

- Um batom vermelho, muitas vezes depois de serem mães as mulheres esquecem-se do seu lado feminino, é sempre bom nos conseguirmos lembra-las!

Pronto e agora deixo-vos as sugestões  do continente, que tem muitas promoções dedicadas ao dia da mãe, clica aqui para ver o folheto

CONVERSATION

1 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*