Os substitutos!

Olá miaus, lembram-se de eu ontem ter mostrado o easy wax da veet? Ele veio estrear este novo género de post que são os substitutos, ou seja quando usamos um produto e substituímos por um melhor!


Bem então o que é isto?
Para quem não conhece o easy wax é aquele roll on de cera quente como tem nos centros de estética, o sistema é o mesmo só que este é um formato mais pequenino para termos em casa e mais simples.

Então eu ontem comprei o da veet e hoje fui devolver e comprei o da lycia, vamos ver os pros e os contras? 


Este é o kit de cera quente em roll on da lycia que é uma marca como a veet só que tem menos fama e é italiana.
Preço: 12.74€ na promoção do continente até dia 4 de maio
Como eu comprei no dia 27 de Abril ainda acumulou 4.25€ no cartão continente ou seja ficou por 8.50€

Prós: Tem dois anos de garantia
- A  cera que usa é de 100 ml ou seja das grandes habituais que vemos nas lojas de cabeleireiro como a carlos santos e assim por coisa de 2€
- Se comprar-mos as recargas no supermercado são a 6€ e agora coma  promoção 3.50€

Contras:
Leva mais cinco minutos para aquecer porque é maior
- Não tem suporte como a da Veet mas segura-se em pé sem o suporte.
- Mais difícil de encontrar, só em grandes superfícies. 
- A tampa sai com muita facilidade só serve mesmo para tapar a cera para não ficar exposta.



Easy wax da Veet, roll on de cera quente
Preço: 14.24€ com desconto imediato até dia 4 de Maio ( não acumulou em cartão, ficou mesmo por este preço)

Prós: Pequena e compacta, fácil de manusear.
-Tem um suporte que faz com que ela se mantenha em pé sem cair
- Trás toalhitas para remover os restos de cera
- Tampa bem firme, difícil de abrir e sujar o chão todo por exemplo.

Contras:
- Mais cara
- Recargas de 50 ml que custam cada uma 10€
- Recargas difíceis de encontrar


Pronto amores, eu não cheguei a testar nenhuma delas mas isto é apenas o ponto de vista para quem quer comprar uma, penso que funcionam as duas exactamente da mesma maneira, e são as duas de muito boa qualidade.

Optei pela lycia porque é bem mais barata, se por eventualidade não encontrar uma recarga e só tiver o continente, é uma diferença muito grande de preço isto porque? uma recarga da lycia equivale a duas da veet ou seja a da lycia custa 6€ e as da veet na mesma quantidade chegam aos 20€

E não gostei do facto da easy wax da veet não ser compatível com mais nenhuma cera, só a que eles vendem, eu sou louca por cera de chocolate então prefiro comprar as recargas de chocolate que me custam 2.50€ por 100 ml 


Acho que é algo que me vai ser muito útil, espero que tenham gostado do post, alguma duvida já sabem perguntem!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*