Produtos BONS mas que custam MENOS de 5€

Olá meninas trago-vos alguns produtinhos, que já uso há bastante tempo e que acho que eles alem de serem baratos são de boa qualidade!


Então para o corpo e cabelo eu escolhi estes produtos!


O primeiro é o gel de banho especial para bebé da marca Dia - Custa cerca de 1.40€ 
Cheira super bem e penso que trás 750ml, não o uso no banho porque acho que desperdiço mais , uso-o como recarga dos meus sabonetes líquidos para as mãos e ele é perfeito para lavar os pincéis!

Leite Corporal marca Cien- Custa cerca de 2€
Trás 500 ml, é uma hidratação pesada porque ele é para peles secas, é ideal para usar antes de dormir, o cheiro dele é agradável, ele não faz milagres mas é bom!

Mascara de cabelo / Amaciador Skala de Chocolate - Custa cerca 4€
É excelente, e tem duas funções pode ser usado como amaciador ou como mascara, se deixarmos 2 minutos no cabelo vai só desembaraçar o cabelo, deixa-lo macio  se quisermos uma hidratação mais profunda basta deixa-lo 20 minutos no cabelo e ele fará maravilhas pro ele! 
Trás 1kg, eu comprei-o em Novembro e uso quase todas as vezes que lavo o cabelo e ele ainda só está a meio! É mesmo barato e bom!
Deixo aqui o link da Review completa.

Para o rosto escolhi:



Então temos o Cover Stick da Essence- Custa cerca de 2€
É um corrector, é de óptima qualidade o preço nem se fala!

Dalacin T - Custa cerca de 5€

É uma loção para o acne, ele serve para secar as borbulhinhas, ele realmente resulta, é um medicamento, dura imenso tempo e recomendo totalmente!


Lip butter da Labello - Custa cerca de 2.50€
É um excelente hidratante de lábios, não acumula,  e dura bastante tempo porque trás uma grande quantidade!


Lápis de olhos I Love rock da Essence - Custa cerca de 2€
É o melhor lápis de olhos que usei, porque ele não parte, ele é bem cremoso, fácil de aplicar,este já deve ter um ano, por aí e não tenho nenhum defeito apontar, não acho que ele borrate muito,e por isso gosto tanto dele!


Bem meninas estes são os meus produtos bons e baratos, o que acham? já usaram? 

Beijinhos! 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho o Dalacin que foi receitado para outra coisa e nem sabia que dava para as borbulhas xd

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*