Review: Sérum Facial Kiko

Olá meninas, vim-vos falar de uns dos meus favoritos do mês  passado o sérum Perfect Picture da Kiko, o meu foi comprado no outlet da Kiko em vila do Conde mas também se encontra disponível no site!





Eu andei-o a namorar desde que começaram os saldos, ele estava a 10€ e qualquer coisa e eu apaixonei-me pelo cheiro, estive quase para o levar, mas como estava a precisar de um primer levei o primer.
Depois vi-o a 4€ e não resisti, ele desde o inicio que me encantou pela textura dele e pelo cheiro!

Este creme promete um acabamento perfeito para fotografias, e sem duvida que consegue isso e outras coisas!



Ele tem este aspecto branquinho com uns brilhos, brilhos esses que depois de espalhado o creme ficam imperceptíveis porém fazem a diferença nas fotografias.


Como podem ver pela foto o creme muda de cor quando em contacto com a nossa pele, na minha fica cor-de-rosa, mas já o testei na pele da minha mãe e ele fica amarelado, cobrindo maravilhosamente a pele.



Depois de espalhado dá esta vida e luminosidade à nossa pele, então o que eu acho dele:

- Alisa instantaneamente a pele, disfarçando pequenas imperfeições
- Dá vida à nossa pele, aquele ar saudável
- Pode ser usado todos os dias de manhã e antes de dormir, ou antes da maquilhagem como também pode ser usado depois da maquilhagem
- Dá um bom acabamento para fotografias, isto é, sabem aquele efeito de a vossa cara devido à base ficar a reflectir o flash na fotografia? Se aplicarem este serum depois da base isso não vai acontecer!
- Acalma a pele, por exemplo quando acordo com manchas vermelhas na pele, aplico-o e a pele volta ao normal
- Deixa a pele sedosa, por exemplo quem tem borbulhas e marcas de espinhas,elas ficam mais sequinhas e ao mesmo tempo mais macias
- não se gasta muito, um pump chega-me para a cara toda.
- É suave com a pele, não arde ao aplicar como muitos seruns.


Sinceramente fiquei muito satisfeita com a compra, se o voltar a ver, vou voltar a comprar.
alguma menina usa este serum ? ou já testou?

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*