Amado e Odiado: Syoss Smooth Relax Condicionador

Olá amores, tudo bem?
Hoje venho fazer uma review de um condicionador que foi a minha mãe que comprou por tanto é para cabelos lisos, mas ela não gostou e quem o gastou fui eu, e a minha relação com ele foi de amor/ódio!


A minha mãe comprou a gama toda destes produtos e não achou que eles facilitassem o alisamento, e que lhe deixavam o cabelo  áspero.
Então ela usou o shampo até ao fim porque limpava bem e deixou o condicionador e a mascara esquecidos para canto, eu com  a minha pressa no banho peguei nele, li que era para cabelo seco, frisado e rebelde pronto usei.

Eu tenho o cabelo encaracolado, por isso meninas que compram isto a pensar que o vosso cabelo vai ficar um liso perfeito sem mais nenhum cuidado além do condicionador, esqueçam... 
Este condicionador é um boost de hidratação, cabelo cheiroso, super macio e os cachinhos mega hidratados e definidos,  porquê?

Este produto promete um desembaraçar fácil e realmente ele cumpre nesse ponto, eu apliquei sem desembaraçar o cabelo deixei estar 5 minutos e depois com os dedos ia desembaraçar o cabelo como faço sempre... e onde esta o cabelo embaraçado? Não estava, por isso o amor a este produto!

Ódio porque?  Gasto imenso produto porque é muito liquido e não consigo espalhar bem, é enganador porque ele podia domar um bocadinho os caracóis mas pelo contrário a sua hidratação activou-os mais deixando-os definidos e sem frizz.





Prós:

- Embalagem prática de 500 ml
- Desembaraça super bem o cabelo
- Cheiro agradável ( para mim é um pró, mas quem não gostar de cheiro a xarope, não gosta deste cheiro )
- Cabelo Suave e Brilhante
- Muito hidratante

Contras:
- Não cumpre com a parte do alisamento*
- Preço, 5 euros por um produto que eu em 5 vezes o gasto é carote...
- Muito liquido, desperdiça-se muito e é preciso uma grande quantidade para o cabelo absorver.

*Eu mesmo tendo o cabelo encaracolado quando uso um produto de cabelos lisos, porque as vezes engano-me ou não tenho e uso o de alguém em norma os meus caracóis ficam menos definidos, mais volumosos, etc noto alguma coisa estranha, e neste caso o cabelo fica ainda mais definido porque fica desembaraçado e não pesa no cabelo.

E vocês meninas alguma já usou este produto? o que acham dele?

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Eu tenho esse produto, mas não gosto muito dele. Para tirar o frizz e "alisar o cabelo" o efeito é quase nenhum. Eu falo na minha opinião, pois em mim não resultou! Aliás, essa gama em mim parece não funcionar, de todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acho que infelizmente a maioria vence, porque a minha mãe queixou-se do mesmo e aparentemente no meu cabelo resulta, fiquei com uns cachinhos bem definidos a questão é que é um amaciado de alisamento ahah

      Beijinhos, obrigada pela opinião!

      Eliminar
  2. Olá querida! Sim eu depois assim que o utilizar e tiver uma opinião sobre o champo faço uma review no blog, por isso fica atenta as novidades! :)
    Nunca usei este produto :o

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei esse produto. Mas a consistência demasiado líquida deixa-me de pé atrás!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é realmente, desperdiça-se muito produto mas ele mesmo sendo liquido é muito hidratante e fácil de absorver nos cabelos lisos sem pesar!

      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*