Biblioteca: Colecção Conspiração 365

Olá meninas,  eu tenho os livros todos da coleção Conspiração 365 que são livros para jovens eu oli isto com os meus 17 anos e simplesmente devorei os livros, porque eles são viciantes,  a história anda a volta de um rapaz de 15 anos que está a ser procurado pela policia a história é contada no formato diário,  e cada livro corresponde a 1 dos 12 meses enquanto o protagonista era procurado. 



Genero: Acção, Romance, Policial
Cada Livro Custa cerca de 7€
No total são 12 livros e estão todos como novos!


Os primeiros três livros o primeiro livro é o de Janeiro, e vai continuando conforme os meses!





 Vendo todos os livros por 30€ com portes
Se não vendo individualmente cada um deles por 4€ com portes!
Contacto: ritateixeira1995@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*