Cuidado com a Validade dos vossos Produtos!

Olá miaus, recentemente li um artigo escrito  pela Heroísmo do canal LaçaroteVermelho que nos vem chamar a atenção da validade dos produtos que compramos e temos em casa.


Então a heloísa chamou-nos a atenção deste site http://checkcosmetic.net/
que serve para verificarmos quando foi fabricada a nossa maquilhagem e se esta no prazo de validade ou não..

Para isso temos de verificar o código que esta na embalagem que é o código de fabricante.



Através deste código, que chama super a atenção na nossa maquilhagem porque parece uma espécie de carimbo que estraga todo o glamour da embalagem,  conseguimos saber se a nossa maquilhagem está no prazo ou não.

Outra coisa que ela chamou a atenção e que me aconteceu foi: lembram se de eu ter postado as minhas comprinhas e ter la três coisinhas da rimmel london? o sexy curve, e duas paletinhas de olhos?  Pois é, eu comprei-as no de borla por 1.99€ e estas maquilhagem já não deveriam ser comercializadas porque estão fora da validade.

Pronto meninas chamo-vos a atenção para este ponto, verifiquem a vossa maquilhagem, não custa nada é fácil e mais vale prevenir que remediar.


CONVERSATION

2 comentários:

  1. é de mau gosto venderem maquilhagem assim.. é preciso cuidado
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é mesmo muito desagradável porque pensamos que estamos aproveitar uma excelente promoção, porque o produto é de uma marca boa e está baratinho e quando vamos a ver trouxemos um produto que está fora da validade!

      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*