Mini Reviews e Promoções!

Olá, tudo bem? Este post é para vos falar do que tenho andado a fazer, as vezes tem coisas tão minimas detalhes mesmo que eu acho que não vale a pena vir aqui escrever um post sobre isso, então tenho feito no facebook do blog ou no instagram, deixo-vos aqui os links para seguirem se quiserem manterem-se a par:



Nesta pagina tenho postado promoções que vejo e para a informação chegar mais rápida até vocês posto logo lá, algo curto e fácil de ler para passar só a mensagem.

Tenho partilhado também coisas que recebo, paginas que gosto, e ás vezes faço-vos perguntinhas sobre possíveis assuntos para o blog.


No instagram posto as comprinhas, coisas que recebo, reviews pequeninas e partilho com vocês o meu dia-a-dia visto que o meu instagram pessoal e do blog são os mesmos

Para verem o meu perfil no instagram cliquem no botão abaixo ou pesquisem ritamiau!

Instagram

Pronto amores, foi istoeu tenho tentado ser mais interactiva em todos sítios para vos conseguir por a par de tudo, espero que gostem, que sigam e partilhem com amigos e familiares, beijinhos!

CONVERSATION

2 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*