Óleo Extraordinário da Elvive - Review, Comparação e Paixão

Certamente já ouviram falar de óleos capilares e em especial do óleo da L'oreal porque ele é simplesmente fantástico e revolucionário, o que eu vos trago hoje é uma opinião de quem o usa desde que ele saiu ou seja há mais de um ano diariamente e o que ele faz pelo cabelo, querem detalhes? 


A primeira vez que eu imaginei a ideia de por óleo no cabelo foi quando vi uma morena aplicar óleo johnson's de aloe vera nos cachos, e é que o cabelo dela não era seco, não era oleoso mas tinha uns caracóis tão definidos, esta morena de quem vos falo é uma senhora que esteve no hospital onde a minha mãe trabalha e eu não sei o nome da senhora, mas ela já devia ter uns 50 anos e tinha um cabelo fantástico.

Na altura aquilo foi tudo muito estranho para mim, perguntei me como a senhora não tinha o cabelo oleoso e fiquei a magicar naquilo, depois procurei óleos específicos para o cabelo sem ser johnson's encontrei o óleo de argão, a queratina liquida e óleo de coco e tirando a queratina nada me convenceu fiquei sempre com a ideia de que o cabelo ia ficar oleoso, ou ia pesar nos caracóis e os cachos não se iam formar etc.

Pouco tempo depois a  L'oreal lançou o óleo extraordinário da Elvive, um sublimador do cabelo e eu quando vi aquilo disse, isto é tudo o que eu quero para mim, fui a correr para as prateleiras do supermercado espanto o meu quando vejo que ele até tinha 75% desconto  em cartão, fantástico vens comigo disse eu, e veio,  4 ou 5 dias depois comprei mais 2 frascos para aproveitar a promoção

Em 5 dias este produto convenceu-me e revolucionou a minha vida ( capilar, talvez? ahah) eu já não encharcava o cabelo de produtos para o deixar brilhante eu aplicava o óleo, desembaraçava o cabelo com as mãos ainda com óleo, punha espuma e estava pronta!

Mantenho essa rotina, eu apaixonei-me literalmente por este produto porque a gente aplica e na hora não parece que tenha aplicado nada mas pelo menos ajuda a pentear, mas depois saímos de casa e vemos os reflexos intensos do nosso cabelo ao sol, o namorado põe-se a brincar com o teu cabelo e ouves ele a perguntar-te: está tão macio o que fizeste? Chegas a casa exausta do teu dia e de sentes uma brisa no ar, e ainda é o perfume do óleo no teu cabelo.E depois a longo prazo passas meio ano e tens umas pontas impecáveis super hidratadas, brilhantes e dizes eu ando mesmo a cuidar bem do meu cabelo, e depois pensas que a única coisa que tu fazes é aplicar um óleo que até te facilita a pentear o teu cabelo e te faz sentir bonita!

Este é o meu testemunho, esta é a minha experiência com este óleo, já usei uns 4/5 frascos, é acho que vou no quarto, mas já tenho mais dois cá em casa aproveitei as promoções, acho que os 15 euros não dava por ele, não porque ele não valha mas porque já o comprei por 4€ e qualquer coisa e porque sempre que vou a Espanha o preço deste produto é 7€ por isso eu não o compraria por 14 ou 15 euros mas acreditem ele vale!


Recentemente testei o de cabelos finos, ele é mais liquido no inicio não gostei dele achei que desperdiçava muito e não se notava efeitos, mas ele é a mesma coisa que o outro só que mais fluído mais leve,  e para quem tem realmente o cabelo fino ( atenção cabelo fino não é com pouco volume, é aquele cabelo leve que parece que um fio consegue traçar a pele ) é preciso saber aplica-lo melhor que o outro para evitar desperdício mas por outro lado fixa melhor no cabelo, e o cheiro dele é tão maravilhoso, o preço é o mesmo e quantidade também, também estou muito satisfeita com ele!

Prós:
Hidrata, protege e cuida o cabelo
Adapta-se a todo o tipo de cabelo
Não deixa o cabelo oleoso
Cheira maravilhosamente bem 
Fácil de aplicar e facilita o pentear.
Não estraga o brushing, não dá volume, não fixa o cabelo
 é como passar uma água no cabelo.
Deixa o cabelo macio e brilhante.
Usado diariamente dura 3 meses ou mais dependendo do tamanho do cabelo, antigamente chegava-me dois pumps, agora ando a por três no óleo normal no para cabelos finos uns 6 pumps, não sei quanto tempo vai durar mas eu depois aviso quando terminar.

Contras: 
Para mim é um produto caro, apesar de durar muito tempo.
^Tenho de esperar uma promoção para o comprar ..
A embalagem de vidro torna-se pesada e eu tenho sempre medo que caia e se parta, apesar de já me ter caído um e não partiu.


Como aplicar:

O segredo dos óleos é não exagerar, quem cozinha sabe que não se deve encher a frigideira até ao topo porque o óleo vai transbordar ou que 3 gostas de óleo chegam para untar a frigideira, é o mesmo com o cabelo se despejares um frasco de óleo na raiz vai ficar oleoso sim porque três pumps chegam para o teu cabelo todo!

Eu aplico só da orelha para baixo, as vezes sem querer passo isso e não têm mal nenhum porque é pouca quantidade mas tento intensificar mas as pontas porque geralmente é uma parte mais seca do cabelo.

Pode ser usado no banho, depois do banho, com o cabelo seco, antes e depois do brushing, pode ser usado para fazer mascaras de hidratação, enfim a qualquer altura  ele adapta-se!

Bem meninas espero que tenham gostado do post, sei que foi meio chato, mas eu realmente sou apaixonada por estes produtos,são maravilhosos e recomendo a todas as meninas que possam experimentar no supermercado ou de uma amiga que o façam porque vão adorar.

Alguma duvida ou correcção deixem nos comentários, já experimentaram? se sim o que acham dele? se não, gostavam? *-*
Beijinhos, Rita Teixeira



CONVERSATION

1 comentários:

  1. Também uso e adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*