Truques & Dicas: Bronzeado rápido e bonito!

Oi miaus! O assunto hoje é bronzeado bonito e bem rápido, eu sou muito branquinha e é difícil ficar bronzeada, mas este ano já estou a ficar então venho partilhar as minhas dicas para ficarem bronzeadas sem apanharem escaldes, sem solários e sem autobrozeadores!


Eu sou fã de bronzeados naturais, não gosto daqueles bronzeados que ficamos laranjas, gosto da pele escura mas quando o sol bate dar aquele efeito dourado!

O meu primeiro truque é a exfoliação diária, eu tenho um exfoliante abrasivo que uso uma vez por semana e diariamente uso o meu gel de banho normal com uma luva de massagem ou com uma esponja exfoliante.



Como podem ver na imagem a luva exfoliante, a esponja exfoliante e o exfoliante da Yves rocher de morango

O meu segundo truque é hidratar muito bem o corpo antes e depois da exposição solar,  a hidratação mantém a pele bonita e saudável e facilita o bronzeado, não sei explicar-vos como mas eu noto que quando mais hidrato a minha pele mais o moreno agarra nela!

o protector solar é extremamente importante quando vamos fazer várias horas de exposição ao sol, porque é essencial para proteger a nossa pele, se queremos um moreno bonito temos de cuidar a nossa pele, porque se apanharmos um escaldão a nossa pele vai escamar toda e adeus moreno, olá manchas! Já para não falar dos problemas que nos pode trazer de futuro!


Nem sempre passar horas ao sol nos deixa morenas, eu tenho notado que eu nos meus passeios a pé e de bicicleta tenho ficado bem mais morena do que com dias de praia e tenho aproveitado todos os bocadinhos de sol, para intensificar o pouco sol que apanhe eu uso um óleo de coco que foi mega  baratinho, hidrata bronzeia e não deixa queimar!


No verão passado comprei este conjunto no jumbo, vem num saquinho mesmo a pedir praia,  isto porque eu queria um bronzeador, algo que me ajudasse a ficar morena e este saquinho custou penso que 11/12€  que era quanto custavam os bronzeadores de outras marcas...  E trás estes 4 produtos fantásticos que eu mega recomendo.

- A agua de aloe vera é um refrescante, pode ser conservado e tudo no frigorífico e serve para quando sentirmos que estamos queimados do sol aliviar essa sensação
- o óleo de coco com fps de 8 ou coisa assim, ele é super hidratante cheira bem, e é difícil de retirar, eu colocava ia dar o meu passeio de bicicleta e chegava a casa ainda com o óleo, para quem não gostar de pele oleosa esquece porque ele realmente deixa a pele oleosa, mas também nos deixa morenas, não apanhei nenhum escaldão com ele, etc

- o protector solar normal, de aloe vera de fps 20, cheira super bem e não nos deixa brancas

- e o creme pós solar de rosa mosqueta, muito hidratante e deixa a nossa pele suave.

acho este conjunto super económico, e completo é da marca babaria e certamente quando vir outro conjunto da marca vou comprar.

Estes têm sido os meus truques, e eu estou muito satisfeita porque já estou com uma corzinha e ainda só estamos em maio e nem praia fiz  e já tenho as pernas com um  toque de bronze.

Espero que este post seja útil para vocês, não abusem do sol, protejam-se e espero que todas vocês que querem ficar morenas que sigam as dicas e verão resultados muito em breve!


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que pena não ter um jumbo perto! Tudo isso parece tão bom e barato e são tantos produtos :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bons o único que não teste é a agua termal, porque não apanhei nenhum escaldão, mas de resto são tão bons quanto produtos da nivea, compensa imenso!
      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*