Truques & Dicas: Raparigas Reais com curvas, magrinhas, com celulite!

Olá meninas, o assunto que vos trago hoje são as raparigas reais e os seus problemas,  por exemplo eu tenho uma anca muito saliente e os ombros bastante largos,  e na altura de escolher roupa as vezes é difícil encontrar algo que me assente bem e muitas meninas têm estes problemas, por isso hoje tenho algumas sugestões de truques!


O primeiro truque é para as raparigas altas e magrinhas
Em geral estas raparigas têm pernas bonitas e gostam de as mostrar, só que por vezes usam roupa que as fazem parecer que tem pernas enormes, então o truque para contornar isso é:


Optar por calções, vestidos ou sais mais compridas de forma a taparem mais a perna e combinar com botas, botins ou tens subidos, porque assim dá a ilusão de umas pernas mais curtas!

2º Truque: raparigas com coxa



Eu pertenço a este grupo de meninas, porque eu mesmo quando era magra tinha bastante perna e a minha forma de contornar isso é evitar calças largas, porque fazem a nossa perna parecer ainda maior, botas subidas porque também fazem parecer que temos uma perna muito larga e alguns tipos de saias e vestidos assim como os da imagem porque são rodados e curtos então ele já fazem volume e deixam o nosso volume ali mesmo a mostra, faz nos parecer ainda mais preenchidas.



3º Truque: Simetrias


Para muitas meninas escolher um biquíni é quase um inferno porque vêm naqueles conjuntos todos manhosos, e a parte debaixo é muito pequena em relação a de cima, e vice versa.

Eu vejo isto por mim, porque eu tenho muita anca, e o meu peito é pequeno em relação a anca, então os conjuntos é para esquecer, porque se eu escolho o meu tamanho de camisolas a parte de baixo não me serve, se eu escolho o meu tamanho de calças a parte de cima fica me a nadar.

Então eu procuro sempre bikinis ajustáveis, ou que dê para escolher os tamanhos felizmente já se começa a encontrar em todo lado

Para as meninas que têm o peito  como o meu, mais pequeno em relação a anca recomendo este tipo de bikini


Dá sempre a ilusão de um peito maior

Para as meninas que têm anca larga eu recomendo qualquer parte baixo que não realce a anca, ou seja que não aperte na anca.



em breve faço mais posts deste género, se quiserem truques para algo em concreto digam nos comentários, beijinhos!




CONVERSATION

2 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*