Métodos de Depilação - Especial Verão!

Olá miaus, como prometido venho-vos falar dos métodos de depilação!



Existem imenso métodos de depilação, e cada uma de nós deve usar o que mais nos convém,seja por motivos de saúde, dinheiro, tempo ou prática.

Vou apenas falar dos métodos que eu conheço, e alguns que uso!

Depilação a Cera

A cera pode ser quente, de roll on ou até fria que são as famosas bandas de cera

Depilação através de corte:

neste grupo eu considero as famosas gilettes os aparadores, e ainda aquelas luvas mágicas que passamos na perna e ela corta o pelo

Depilação Química

Quimica porquê?  Porque usamos os cremes que desfazem o pelo sem chegar à raiz dentro destes existe os de duche, os sprays,  e os cremes. Para mim são os cremes depilatórios

Depilação Definitiva: 

Nesta categoria incluo todos os laseres, luz pulsada entre outros sistemas que prometem a depilação definitiva.

Depois temos ainda um grupo que não tenho nome mas que têm todos algo em comum, eliminam o pelo desde a raiz o que é bastante bom mas doloroso por exemplo as depiladoras e outros acessórios!

Qual o vosso método preferido? 

Eu costumo usar cera quente, bandas de cera, creme depilatório de duche, pinça e gillete, e o meu próximo post é explicar tudo isto e a falar da minha experiência com cada um destes metidos!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Por acaso ando a pensar em comprar uma máquina depiladora, mas...acho que irá doer ahah :(

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca usei, mas todas as pessoas que me rodeiam e compraram usaram uma vez e encostaram em casa devido há dor, por isso o melhor é pedires a alguém que tenha para experimentar ( alguém em confies porque é uma questão de higiene, e cuidado com o sangue porque ao arrancar pelos por vezes vêm sangue junto e sabes que há algumas doenças que são transmitidas assim )
      beijinhos

      Eliminar
  2. Normalmente faço com máquina. Por vezes utilizo creme. Estou a fazer depilação definitiva nas axilas. Raramente utilizo gilete pois fico sempre com imensos pelos encravados e alergia :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente somos muitas meninas a sofrer disso :S

      Eliminar
  3. Eu uso gilette ( Venus Breeze ) e o creme da Veet.
    E ás vezes as bandas de cera fria, Veet também.
    São métodos mais económicos e falando por mim, não tenho money para ir á esteticista :/
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha gilette preferida!
      hoje em dia, e na nossa idade poucas são as meninas que têm dinheiro para ir quase todas as semanas as esteticista, hoje são as pernas para a semana são as axilas etc ...

      Eliminar
  4. eu uso cera e ás vezes gilete :)
    mas não me importava nada de fazer a laser :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o laser é muito bom e hoje já é facil arranjar a bom preço!

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*