Vendo - Vodafone Smart Glam 2


Olá meus amores, sei que tenho andando desaparecida mas ando com problemas no pc e fica difícil postar, mas este fim-de-semana já estou de volta!
Hoje trago-vos o meu telemóvel, estou a tentar vende-lo porque quero comprar algo melhor e não me interessa ficar com este parado, se alguma menina estiver interessada pro favor contacte:

ritateixeira1995@hotmail.com


O telemóvel está como novo, não tem arranhões no ecrã e está completamente funcional



Trás caixa, factura e garantia, e vêm ainda acompanhado por mais 3 capinhas para trocar!




As capas são rosa, um rosa arocheado, azul marinho e amarelo



Esta capinha apresenta alguns riscos de uso, das unhas de pousar em todo lado etc, mas como é removível, sendo substituída pro outra fica o telemóvel como novo.



Têm sistema operativo android
512 Mb de memória RAM
Camara de 3.2 Megapixel com flash
Perfeito para navegar na internet, a bateria aguenta-se de manhã à noite
Preço: 29€

qualquer duvida perguntem por email ou nos comentários

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*