Favoritos deVerão *-*

Ola meninas, tudo bom?
hoje trago-vos os meus favoritos ao longo deste verão, os produtos que mais usei e alguns essenciais, tudo produtos que podem ser úteis e eu aconselho!



Os meus favoritos de cabelo são:




O segredo para manter o cabelo bonito no verão é mante-lo hidrato pois o sol, o vento, a água do mar e o cloro são bastante agressivos com ele e podem deixa-lo seco e estragado.


Se já tens o cabelo danificado recomendo cortares antes de ires para a praia ou para a piscina ele vai ter tendência a estragar-se ainda mais rápido.




Por isso par hidratar eu uso e abuso de óleos capilares e óleo de amêndoas doces, como o exemplo óleos da elvive, são os meus preferidos até ao momento.





Depois da exposição solar esta mascara é uma maravilha, deixa o cabelo com um aspecto saudável e é muito mais fácil desembaraçar o cabelo, experimente este ano e parece-me mesmo muito boa! É da Garnier, da gama ultra suave.




Os meus favoritos de maquilhagem são:



Eu no verão não gosto de ter muita coisa na cara pois transpiro imenso e estrago toda e qualquer maquilhagem, quando tenho mesmo de me maquilhar aplico apenas o bb cream da garnier que é fantástico e um rimmel. 

Nos dias em que vou para a pria ou não preciso de maquilhagem, limito me apenas a por o primer da kiko city filter que tem protecção solar de 50, ele fica invisível na pele e é um bom aliado.


Para completar este look descontraído uso o meu baby lips com protecção solar  e o gel fixador de pestanas, levanta as pestanas e dá algum volume e como é invisível não tem o problema de sair na agua

Para os meus lábios não ficarem secos, uso também o protector de lábios da garnier! 


Favoritos de Corpo:





Em casa opto por hidratar muito bem a minha pele e para isso use este óleo de cacau da vasenol, ele hidrata mesmo muito a pele e deixa muito bonita.





Durante a praia opto pelo protector solar da  babaria de Aloe Vera pois é muito hidratante, fácil de espalhar e bastante resistente, e não deixa a pele branca mas muito brilhante.




No rosto uso este protector anti rugas da Yves rocher pois é o que eu mais gosto de usar e noto que realmente protege!

Após a exposição solar opto por passar esta água de aloe vera da babaria pois é bastante refrescante acalma a pele.


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adoro todos os produtos :)
    estive para comprar o BB , mas como sou muito branquinha, tenho medo que se note demasiado, que é o que costuma acontecer com qualquer base ou creme :c

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*