♥ Dias de Chuva: Inspirações ♥


Olá meus amores tudo bem? 
Sim eu sei que tenho andado desaparecida por aqui, mas acontece que não tenho tido tempo nem vontade de estar em frente ao computador, visto que no  trabalho ou escola  acabo por passar mais de 7 horas por dia em frente ao computador, e quando chego a casa já só quero dormir e descansar os olhos.

Mas para compensar tenho postado muito no instagram, se não conhecem deixo aqui o link para que possam seguir e acompanhar o meu dia-a-dia, as comprinhas, as receitas e as patetices!





Bem amores, agora que a chuva veio e parece que não nos dá descanso decidi trazer-vos algumas peças sugestão e outfits que podem ser úteis para nos mantermos elegantes e secas, o que por vezes é bem difícil, até com guarda-chuva...






Eu já tirei as minhas do armário e vocês? 
Nestes dias não há nada como umas botas impermeáveis, eu detesto sentir os pés molhados então opto por este género de botas/botins simples, leves e ficam bem em tudo!
Também super recomendo as galochas!




Porem como sou uma rapariga pequena e com demasiadas curvas e as galochas não me favorecem, algumas de vocês devem entender o meu problema!





Os casacos por vezes podem ser um problema, nem sempre é fácil termos um casaco ideal para a chuva, ou é quente demais ou curto demais, ou não é impermeável ou não tem carapuço, etc!

Neste caso o melhor que podemos ter é uma gabardine bem fina,  com carapuço e impermeável. Uma que fique bem por cima de qualquer conjunto!



Eu cheguei a ver esta na Pull and Bear e achei muito engraçado o conceito, porque ela é literalmente um bocado de plástico e realmente nos dias de chuva não há melhor!



Como não tenho uma gabardine o meu essencial é um casaco estilo cabedal preto, porque alem de combinar super bem com os botins, geralmente são impermeáveis e mantém sempre um aspecto elegante.



Bem amores as minhas dias para os dias de chuva são estas, qual a vossa peça de roupa preferida quando está a chover? 

 ✩ Beijinhos, Rita  


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Também já tirei a roupa da chuva do armário!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não há nenhuma peça que goste para a chuva, porque detesto chuva :p
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*