Truques & Dicas: Halloween

Olá amores, hoje venho fazer um post especial que é baseado em perguntas que uma pessoa me fez aqui num comentário, então é uma menina de 15 anos e é uma grande fã do halloween tal como eu!!



*se vou mascarada para a escola se não? Se sim qual o

 fato que devo usar?

Ir mascarada para a escola acho que é um bocado estranho, pois o halloween tem mais sentido há noite, porque na escola é meio sem graça  e vais te sentir observada pois duvido que vás muita gente mascarada, mas tenho uma sugestão para ti, para levares para a escola:




Tens esta camisola super fofa no ebay e bem baratinha, é o ideal para esse género de dias!




*o que fazer a noite visto que já não tenho idade para o

 doce ou travessura?




Combina uma noite com amigas, façam uma festa do pijama

ou passa só um serão com elas, façam jogos assustadores

 tipo o jogo do copo e podes lhes pregar algumas partidas se

 fores tu a organizar, podes contar também histórias de

 terror,  evita os filmes de terror, muita gente tem medo e

 podes deixar as pessoas desconfortáveis, mas por exemplo

 um scary movie que é mais comédia pode ser divertido

para um serão com amigos!!

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Dicas ótimas, só não concordo com realizar o jogo do copo com miúdas pequenas.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim concordo contigo linda, mas quando somos assim novos, não levamos o jogo do copo a sério, nós nem acreditamos bem naquilo, estamos ali numa de brincadeira, por isso é que falei, mas obrigada pela correcção, pois tens razão!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Excelentes dicas! Eu não costumo comemorar o halloween.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. naah x)
    Halloween é numa super discoteca onde abordem a temática, com toda a gente mascarada eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, que mau exemplo que estás a dar pra a menina, é muito nova para ir para uma discoteca!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*