Testei nos Caracóis: Condicionador Yves Rocher


Olá amores!
Vocês sabem que eu adoro os meus caracóis então ando sempre a procura dos produtos perfeitos!!

Então encomendei à minha tia, que é revendedora da Yves Rocher um condicionador de caracóis visto que está em promoção: 2.99€



Como podem ver na imagem ele trás 150ml e ele é bem espesso para um condicionador.


Prós:

- Apesar de ser espesso é super absorvido pelo cabelo, arrisco me a dizer que totalmente absorvido, eu aplico o condicionador enquanto desembaraço o cabelo e depois quando passo o chuveiro já mal saí produto.

- Desembaraça bem o cabelo

- Deixa o cabelo leve apesar de estar bem hidratado, o que proporciona um brilho e volume saudável. 

-Não contém silicone.

-Muito hidratante.
- Embalagem: fácil de remover o produto e maleável o que evita desperdícios.




Contras:

- Tem um cheiro assim meio desconsolado.

- É um produto mais caro, apesar de ser um produto de origem natural.

- Mais difícil de comprar que um produto de supermercado

Bem resumindo, recomendo a todas as meninas que tenham possibilidade a sua compra pois é um produto muito bom, já comprei outra embalagem  e estou bastante satisfeita com ele. Só tenho mesmo pena da embalagem dele ser pequena, pois ainda é carote (pelo menos para o meu bolso), mas dura me à vontade duas a três semanas. Mas vale a pena experimentar.

E vocês meninas? qual é o vosso condicionador preferido? *-*





CONVERSATION

8 comentários:

  1. Por esse preço promocional parece bastante bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Qual é o nome do produto? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. qual é o nome do produto?obrigada:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida só tem um, vais à página de condicionadores e só tem um para caracóis
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Anónimo12/24/2014

    http://www.yvesrocherbrasil.com.br/condicionador-quiabo-cuidado-vegetal-150ml-cabelo-indisciplinado/p <- o condiconador é este? é que não consigo ver as imagens

    ResponderEliminar
  5. qual é a referencia na revista para eu poder encomendar? adoro o blog bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida só tem um, vais à página de condicionadores e só tem um para caracóis
      Muito Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*