Review: Samsung Galaxy Fresh Duos

Olá meus amores, hoje venho fazer um pequeno apanhado sobre o meu novo telemóvel, pois a minha mãe ofereceu-me através de uma campanha e calculo que possa ser muito interessante para algumas de vocês agora no natal!


Bem este é o meu novo bebé, como está no titulo é o Samsung Galaxy Fresh Duos versão GT-S7392
Pessoalmente adoro telemóveis, adoro testa-los e brincar com eles, seja android, windows ou mac  mas não sou grande fã de samsungs só pelo simples facto da marca ser demasiado cara para o que oferece e não vos consigo dar já uma boa review a cerca dele pois só mexo nele há dois dias, contudo para já estou bastante satisfeita e já vos consigo dar algumas dicas acerca dele.


Então aqui está ele e a sua caixinha e as características dele são as seguintes:
Dimensões em milímetros: 121.5  x 63.1 x 10.9 
Peso em gramas: 126
Versão Dual Sim ( permite ter dois cartões de rede)
Ecrã: TFT capacitativo ( ou seja reage a mais que um dedo ), 4 polegadas e resolução de  480 por 800 pixeis
Versão Android Jelly Bean 4.1.2
Processador 1 GHz
Memória Interna 4Gb
Memória Ram 512 Mb 
Câmara Fotográfica sem flash de 3.15 Mega pixeis 
Bateria de 1500 MA 



Tendo em conta as característica dele podemos ver que não é um telemóvel de topo, mas também temos noção que ele só custou 25€  na campanha WTF e que o preço dele de mercado rondará os 100€  o que não é muito para um telemóvel da marca Samsung.

O que mais gosto nele é sem dúvida o ecrã, acho que o tamanho é perfeito para as minhas mãos de aranha ( para quem não sabe significa que eu sou desastrada e tudo me foge das mãos ) e depois o vidro dele, a sensação ao toque é muito confortável e as cores e o brilho dele são semelhantes aos que têm a tecnologia IPS, adoro!!!

O android já está um pouquinho desactualizado mas também o telemóvel já saiu há mais de um ano ( Outubro de 2013) é normal.

O que deixa muito a desejar é a Ram de 512 mb, hoje em dia é muito pouco para um telemóvel com android, torna o telemóvel limitado mas perfeitamente funcional para o dia-a-dia e mais uma vez temos de ter noção que com 25€ não há milagres..

A bateria dura-me um dia inteiro sempre com a internet ligada, messenger, instagram, trocar mensagens e ouvir um pouquinho de musica.

Aguenta bem jogos básicos como o Farm Heroes mas em jogos mais puxados como o Subway surfers já notamos a imagem a arrastar.


Esta é a parte de trás dele, a cor dele é um preto com um efeito de céu nocturno.
Para um telemóvel de 25€ estou muito satisfeita com ele, gosto dele.
Se há melhores? Claro que há, mas certamente não custaram menos de 50€, claro se estivermos a falar de telemóveis novos na caixa com garantia e factura.


Dentro da caixa encontramos o telemóvel e estes acessórios:
Cabo de dados: Usb - MicroUsb 
Carregador por Micro USB
Headset ( phones com microfone )
Manual de Instruções 

Bem, conlusão:


Se procuras um telemóvel simples, para andar na net, usar algumas apps fazer chamadas, trocar mensagens e jogar uns joguinhos, tens aqui um bom telemóvel.



Se queres um telemóvel com uma boa câmara, ou para jogos mais puxadinhos e para realizar muitas tarefas com ele, pode ser limitado , contudo tenho de realçar que não podemos comparar este telemóvel a outros sem antes falarmos em preços, como disse antes não se fazem milagres quando o dinheiro é pouco..

Devo vos dizer que estou muito satisfeita com o dual sim dele, pois tenho usado bastante e é super prático, não preciso de andar com trocas, é como se tivesse mesmo dois telemóveis dentro de um só!!

Bem o que este pequenino vos parece? Por 25€ parece-vos um bom negócio? 
Beijinhos 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Fizeste aí um excelente negócio.. adorei a compra. Espero que tenhas sorte com o telemóvel.
    Nomei-te para a TAG de Natal que podes encontrar aqui:
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    Espero que gostes de responder e apesar de tudo te divirtas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*