Meu essencial de inverno: Lábios Sempre Cuidados

Olá meninas, hoje vim contar-vos um dos meus segredos.
Durante o inverno é fácil parecer que temos a pele descuidada, e também é fácil termos um aspecto mais mal cuidado e para evitar isso eu costumo fazer os seguintes passos:
1- Lavar a cara com água gelada da torneira, sim, mesmo com este frio, porque se lavamos com água quente vai ser pior quando sentirmos o vento frio na pele e a pele vai estalar toda.
2- Aplicar um hidratante.
3- Aplicar o hidratante de lábios de baunilha da Yves Rocher


Esta maravilha custa cerca de 2€ na Yves Rocher, e podemos compra-lo através de revendedoras.(Qualquer dúvida sobre a marca disponham, pois estou a par do assunto porque a minha tia é revendedora já há uns 10 anos)
É um stick como tantos outros que andam aí mas ele é realmente bom a proteger e a reparar os lábios.
E de manha eu costumo acordar com os lábios bastante secos e com algumas peles, passo este stick e é como se ficassem como novos, super suaves e com um ar muito saudável.

Eu acho que este balsamo faz completamente a diferença no meu dia-a-dia e recomendo-vos que testem *-*

Já conheciam este menino? Já não é a primeira vez que vos falo dele aqui!!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo preço é das melhores coisinhas que andam aí!
      Vale a pena testar :p

      Eliminar
  2. já tive um mas era de côco :D
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são diferentes linda, tem funções diferentes mas gostava de experimentar esse!

      Eliminar
  3. Sempre ouvi dizer que não era bom lavar a cara com àgua quente ou morna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas ainda há muita gente que lava com agua quente.

      Eliminar
  4. Não conheço este menino, fiquei curiosa!

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*