Produtos Terminados: Opinião Final

Ola amores, estou a fazer este post porque para mim por vezes é importante ver opiniões de outra meninas sobre produtos que quero comprar, por mais simples que sejam as vezes desperdiçamos 5€ euros neles outras são um achado!! 


Então são todos produtos de supermercado e produtos que usei do inicio ao fim!


Produtos de Cabelo:

Champo  Aqua Light da Pantene - é o frasco grande e custou cerca de 3€

É um champô que tenho o hábito de comprar sempre que o vejo em promoção porque gosto da suavidade que ele deixa nos cabelos finos, além de os deixar leves e com um ar muito saudável..
Deixa o cabelo muito limpo e solto algo que me agrada muito!

Condicionador em Spray da marca belle - nem 2€ custa

Esta é a minha arma secreta, este condicionador não precisa de ser enxaguado, sabem aqueles dias que acordamos e os caracóis estão mesmo sem forma e o cabelo cheio de nós?  Ele é perfeito nisto, porque borrifamos um pouco pelo cabelo e já conseguimos desembaraça-lo e os caracóis ficam logo definidos.
tem um cheiro bastante forte, que a maioria das pessoas gosta mas que fica imenso no cabelo. Só se vende em alguns supermercados espanhóis..

Mascara caracóis Perfeitos Pantene - comprei em promoção

Não me recordo do preço que dei por ela mas tenha dado dois euros, já foi muito.
Esta mascara não é má de todo, mas não faz grandes maravilhas no meu cabelo.
Deixa os caracóis bonitinhos e tal mas o efeito dura pouco e não acho muito hidratante, além de que trás pouca quantidade para o que eu estou habituada a usar,
É bem consistente.


Produtos de Corpo:

Dove spray Original- Preço 3€

Este é o melhor desodorizante que usei.
Eu tenho um problema bastante grande, eu transpiro imenso e a grande maioria dos desodorizantes não consegue evitar que a minha roupa fique com um cheirinho a suor horrível, mas este consegue e não deixa as roupas brancas amarelas, logo é perfeito.
Quanto ao cheiro eu adoro, porque ele não tem cheiro de perfume, ele tem o cheiro dos sabonetes dove, então quando suamos vem o cheiro a lavado e não um cheiro doce de um perfume, mas isto já é gosto pessoal. Mas recomendo imenso além de que não faz qualquer tipo de alergia na minha pele sensível. 

Creme aftter sun babaria - Comprei em Pack

Penso que este já é mais difícil de encontrar mas deve ter no Jumbo e no superdecor ( el corte inglês, supermercado), e o preço dele ronda os 2 €.
Isto é a salvação da minha pele depois da praia, ele é bastante hidratante, não é intenso como uma nivea mas hidrata é fluído e refrescante, alivia imenso a pele depois da exposição solar, mesmo quando ficamos demasiado tempo ao sol.
Gosto muito dele e vou provavelmente voltar a comprar.



Dentes Bonitos e Saudáveis:

Bem já ouvi imensa gente falar e falar sobre este elixir que era só uma estratégia de marketing da colgate, que não deixa os dentes brancos e que não tem nada na sua composição que deixe os dentes brancos.
Mas a minha opinião é bem diferente.

Como sabem fiz um « branqueamento » em casa e noto que este produto não me deixa os dentes mais brancos, não, mas ajuda a mante-los brancos e intensifica o efeito do branqueamento.
Deixa os dentes mais brilhantes o que faz com que eles pareçam mais brancos.
E é bastante refrescante e não ataca as gengivas, o que a meu ver é o ideal num elixir.
Por isso recomendo e já tenho mais um para mim, mas tentem comprar em promoção que ele está muitas vezes a preço bom,  se não conseguirem em promoção,  podem te melhores hipóteses no mercado, pelo menos mais baratas..

Bem meninas estes foram os produtos que terminei recentemente, e gostei bastante de todos em geral, alguma questão sintam-se a vontade de contactar.
beijinhos!!

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Ora bolas quem me dera que o elixir do dentes brancos funcionasse mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é bom em manter os dentes brancos mas é algo que é instantâneo e não definitivo.
      Mas nesse caso recomendo-te o branqueamento que fiz, vale super a pena e devo repetir!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu nunca experimentei nenhum desses produtos :)
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Eu uso aquele elixir e recomendo :)

    ResponderEliminar
  4. Já usei o desodorisante mas não gostei.
    Agora uso em creme e gosto bastante do resultado.
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca testei o de creme, por norma os de roll on não me fazem efeito, por isso compro sempre o spray ( por ser mais acessível) ou o de creme que custa quase 8€ quando vejo mesmo que nenhum me faz efeito, que remédio.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já usei o shampoo da Pantene, não gostei muito porque como o meu cabelo é fino e seco fico com o cabelo muito áspero e cheio de nós pois ele limpa em profundidade o cabelo( por um lado é bom por outro nem por isso).
    O dove desodorizante já tinha experimentado e é óptimo!
    Estou curiosa para experimentar o condicionador, mas ainda não vi à venda nos supermercados que costumo ir, mas vou tentar estar mais atenta :P

    Beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a certeza que não estás a confundir com o o purificante? É que isso acontece me com o champo purificante da pantene, com este aqua light acho que além de limpo e leve, o cabelo fica muito fácil de pentear...

      Como disse no post linda só encontras o condicionador em alguns supermercados espanhóis.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. alguns sim, outros mais desconsolados!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*