Eyeliner e Delineados - Como escolher?

olá amores, hoje venho falar de eyeliners e como nós podemos fazer um delineado.
Eu acho os delineados super giros e tornam qualquer look mais arranjado e sei que muitas meninas têm dificuldades em fazê-lo então acho que a melhor maneira de começarmos a aprender a fazer delineados é conhecermos os métodos para fazer..


Então os métodos de delineados que eu conheço:

Sombra preta
Lápis Preto
Eyeliner em tinta
Eyeliner em caneta
Eyeliner em gel
Para se aprender a fazer delineados  é importante escolher-mos bem o nosso método, para quem esta a começar o mais fácil é a sombra preta, não fica carregado logo é mais fácil disfarçar e corrigir pequenos erros.



eu costumo usar este pincel diagonal que veio num kit que comprei no ebay e a naked basics pois tem uma sombra preta opaca e com estes dois itens eu consigo fazer o delineado com facilidade.


Eu uso este eyeliner em gel, que é do ebay e uso também um pincel diagonal, eu acho bem fácil fazer com o gel e fica super carregado, como nunca seca totalmente é fácil remover mas isto vai de acordo  com o gel que compram.



Também tenho este castanho da catrice que é mais cremoso e discreto!
Ideal para dias em que quero um acabamento mais natural.



Eyeliner liquido, ultimamente tenho gostado muito deste é da essence e veio com a revista bravo, gosto dele porque fica realmente carregado e dá um ar mais dramático o que também torna muito fácil exagerar..



Eyeliner em caneta, nunca me dei muito bem com este é da catrice e se o usei 5 vezes foi muito e no entanto já está seco. Custou 2€


Lápis de olhos, este é o mais difícil para mim mas este lápis é excelente para fazer delineados pois é bem pigmentado e super macio. É da Essence e custou menos de 2€



Nesta fotografia podem ver da esquerda para a direita os traços de cada um:

Eyeliner liquido essence
Eyeliner feito com sombra preta e pincel diagonal.
Eyeliner feito com gel preto e e pincel diagonal
Eyeliner feito com gel castanho da catrice e pincel diagonal
Lápis preto pouco afiado

Bem amores, estas são as minhas técnicas para fazer eyeliner espero que este post vos ajude a escolher e torne mais fácil o vosso dia-a-dia!




CONVERSATION

5 comentários:

  1. Também adoro eyeliner mas não tenho jeitinho nenhum! Tenho que praticar mais...
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. belo post! eu acabo por usar sempre lápis ou sombra e ficar com o delineado super grosso por causa dos meus problemas de visão... não tenho grande escolha =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*