Truques & Dicas: Acne? Pontos negros?

Olá amores, este truques e dicas é dedicado a todas as meninas que  tal como eu sofrem nas mãos das borbulhas, mas atenção isto não é só para meninas, também funciona em homens!!


Bem eu e o meu irmão temos uma bela de uma herança e quando temos borbulhas temos mesmo o bicho papão na cara, sendo até doloroso ao toque, até para dormir se torna doloroso, então eu hoje apresento-vos os meus truques:


Primeiro faço uma pequena limpeza à pele, para isso uso diariamente antes de dormir  este exfoliante do lid, podem compra-lo por cerca de 1.50€ e dura imenso tempo pois uma pequena quantidade é suficiente.


Ele alem de ter uma textura tipo sabonete liquido também tem partículas grandes e pequenas na sua composição que ajudam a remover as células mortas e retirar toda a porcaria que temos a obstruir os nossos poros.

Este passo só por si só já ajudava a evitar que ganhemos mais borbulhas.


Depois uso o Benamor que tem a textura de uma pomada, é um creme bem espesso mas por norma da-se bem com todos os tipos de pele, a minha seca e não tenho problemas com ele e a do meu irmão é oleosa e ele tem tido resultados óptimos com este creme.

Ele custou-me cerca 6€ e já o tenho à um ano, gastei mais de meio usando diariamente porque mais uma vez ele como é espesso uma pequena quantidade cobre bem a cara toda, o meu irmão começou a usa-lo a cerca de um mês e por isso também tem sido mais usado.

Ele é perfeito porque atenua os pontos negros, aparecem com muito menos frequência e ajuda no tratamento do acne, eliminando a borbulha e ajudando a pele a recuperar.

Aplico-o diariamente antes de dormir.

Porém este produto não é instantâneo demora-se cerca de duas semanas a vermos efeitos significativos na pele a nível de acne.


É com estes produtos que tenho tratado a minha pele e está muito mais saudável, por isso conto-vos estes truques e recomendo-vos a fazerem o mesmo que eu!!
Como costumam lidar com as vossas borbulhas? 


CONVERSATION

12 comentários:

  1. Tenho de experimentar esse creme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo, tenho a certeza que vais adorar!! *-*

      Eliminar
  2. tenho de os experimentar, tenho sempre montes de borbulhas, principalmente quando chega aquela altura chata do mês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo muito bem o teu problema :S
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tenho dois ou 3 produtos da marca e gosto bastante de todos, pois são produtos que compro com regularidade
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia estes produtos. O esfoliante parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esses produtos. Há pouco tempo fui invadida por uma praga de pontos negros, mas já estão a ir embora aos poucos e poucos (GRAAAAAÇAS A DEUS!).

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, são horríveis :S
      Nesse aspecto estes dois produtos resultam bem comigo!

      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*